9 meses de um amor infinito
Sinto que estou vivendo o namoro dos meus sonhos.
Agora já são 9 meses ao lado da pessoa mais incrível que conheço, que todos os dias me mostra um amor e carinho que nem imaginava que eram possíveis.
Tenho certeza que viverei muitos meses e anos com você e cada dia seremos mais felizes.
Agradeço muito pelo jeito que você me trata, a atenção com que me houve e por este amor infinito que compartilhamos.
Feliz 9 meses de namoro para nós!
Mensagens Relacionadas
São Provas de Amor
Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.
Você, que é mu…
O Poder do Coração de uma Mãe
Só imagino minha vida do seu lado. Não concebo a ideia de um dia algo nos separar. Você é a melhor mãe do mundo! Não importa se é mãe adotiva, o que interessa verdadeiramente é que o amor que nos une …
#adotiva#homenagem#mae#versos#conforto#agradecimento#vitoria#interessantes#pais#atencaoSecretária!
Feliz Dia da Secretária!
Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua fidelidade e eficiência. Obrigado por tudo.
A eficiênc…
Palavras de elogio para uma pessoa especial
Pessoas que têm a capacidade de marcar as nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que nossos caminhos se cruzaram.
Agrade…
Agradeço a você, meu amor, pelos quatro anos vividos
São quatro anos de amor. Também de momentos difíceis, vários desafios, algumas palavras irrefletidas, mas são, sobretudo, quatro anos de muito amor. Porque só o amor nos poderia ter feito, apesar de t…
#paixao#momentos#cartas#sentimentos#amor#paz#lembrancas#hoje#vida#viverMãe, você é minha luz
Mãe, você me deu a vida e me ensinou tudo que eu precisava. Você me deu a sabedoria e os meios de seguir sendo feliz.
Por tudo isso, agradeço e mais que isso, sinto que vou passar toda minha vid…