ESPEREI…
ESPEREI…
Esperei as condições do povo melhorarem,
Esperei os heróis nos salvarem,
Esperei as forças labutarem,
Esperei as vozes auscultarem…
Morri!
Mensagens Relacionadas
Chega uma época em nossa existência na qual
Chega uma época em nossa existência na qual os heróis não nos salvam empunhando uma espada, eles usam a fala para nos salvar do obscurantismo, da melancolia…
Trava-se neste momento a luta entre …
Nós não precisamos de mais herois
Nós não precisamos de mais herois, só precisamos de alguém para levar o lixo reciclável lá para fora.
#herois#poemas#banksyguerraespraymeu carinho agora é risco de vida sem saber quem eu sou
meu carinho agora é risco de vida sem saber quem eu sou, meus heróis se rederam á corjas de corruptos e meus inimigos sirriem das dificuldades que me assombram;
Te a perseverança de viver tempos…
hoje vejo que heróis não são imortais
hoje vejo que heróis não são imortais,
afinal o meu herói se foi, e só me restaram
heróis de brinquedo.
HÉROIS ESQUECIDOS
HÉROIS ESQUECIDOS
Direi a honra,
Não me abandone,
Direi a glória,
Seja grande,
Direi a derrota,
Tua é a cova!
Direi aos meus soldados,
Seremos vitorios…
Seres Anônimos
Seres Anônimos
Por aqui, nesta ilha,
circulam estes seres anônimos,
heróis da sua própria história,
poetas de sonhos, cada qual com sua expressão,
afinados nas suas inqui…