DE CONCHINHA
DE CONCHINHA
[…] vem ficar comigo…
estou com uma preguiça
pra levantar…
vem…
vamos ficar quietinhos
de conchinha…
curtindo um momento
nosso só nosso
Mensagens Relacionadas
Nunca
Nunca… jamais censure a preguiça!!!
se renegada, poderá criar conflitos contrários,
e te transformar em um(a) Workaholic,
viva a preguiça como uma fisiologia necessária,
não c…
☛❝Eu e meu celular somos muito preguiçosos. Enquanto ele procura rede, eu procuro cama.❞
☛❝Eu e meu celular somos muito preguiçosos. Enquanto ele procura rede, eu procuro cama.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹:
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Quem tem sede morrerá afogado
Quem tem sede morrerá afogado.
Aquele que tem fome morrerá estufado.
O preguiçoso morrerá dormindo .
O guerreiro morre no campo de batalha.
Porém aquele que tem Deus morrerá em…
Tenho preguiça sim
Tenho preguiça sim, não irei mentir, e ir contra minha verdadeira personalidade.
Sou assim, preguiçosa, nossa porque espantosa ficou? A vida me ensinou ser assim.
Dar murros em facas? Burr…
Ando na sensação de que mesmo carente
Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem …
O tolo diz
O tolo diz: Não quero saber como se faz.
O preguiçoso diz: Mesmo que soubesse fazer, não faria.
O sábio diz: Se souber, faço, se não souber, aprendo.