E que ninguém
E que ninguém, nunca e jamais, te roube a coragem de sair por ai gritando aos quatro cantos o que não lhe agrada, o que te machuca, e principalmente, o que não te faz feliz.
Um brinde,
Sim,
Um verdadeiro tim tim a liberdade de expressão meu camarada!
Mensagens Relacionadas
Antes de você sair por ai reclamando por
Antes de você sair por ai reclamando por não ter tudo aquilo que deseja, pense um pouco… Não seria correto e mais coerente agradecer por tudo o que você tem? Lembre-se: enquanto você reclama por tudo …
#sair#ai#priscillarodighiero
Ser solteira não significa ter que sair por
Ser solteira não significa ter que sair por aí dando pra meio mundo, fica a dica amada.
#solteiras#ai#pessoas#sair#carolinabensino
Se você não gosta de gay fale abertamente
Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!
#sair#leandronascimento#aiEu só quero me divertir
Eu só quero me divertir, independente da situação, eu quero diversão, eu quero sair por aí a vontade, a vontade de poder
fazer aquilo que me der na telha sem que seus olhos me julguem, eu quero …
Ter fé em Deus não significa que devemos
Ter fé em Deus não significa que devemos sair por ai arrumando problemas, acreditando que Ele ira resolvê-los…
#joaoprezado#sair#ai#primeiracomunhao#bonitasSem sentidos nem sentimentos Ele sai por aí vagando
Sem sentidos nem sentimentos
Ele sai por aí vagando,
Horas com pressa e sem motivo
Por vezes devagar e sem destino.
Ele é de profundo olhar e de raso compreendimento
Cora…