E que ninguém
E que ninguém, nunca e jamais, te roube a coragem de sair por ai gritando aos quatro cantos o que não lhe agrada, o que te machuca, e principalmente, o que não te faz feliz.
Um brinde,
Sim,
Um verdadeiro tim tim a liberdade de expressão meu camarada!
Mensagens Relacionadas
Penso que amar de verdade
Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo…
um a felicidade do outro.
Humildade não é ser rico e sair por
Humildade não é ser rico e sair por aí distribuindo etiquetas
É além disso…
Inteligência não é ser conhecedor e sair por aí distribuindo salivas
É além disso…
Sabedoria não é s…
Toda pessoa que sai por aí correndo na vida
Toda pessoa que sai por aí correndo na vida, um dia terá que parar, só que quando para, fica desolada por ter que parar e não porque quis parar de correr, na vida.
#gilnunes#sair#ai#reflexao
Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor
Paz é quando a gente veste a alma com as cores do amor, e sai por aí pintando um mundo mais feliz!
#ai#sair#sterlina
Vamos sair por ai e apenas ser feliz
" Vamos sair por ai e apenas ser feliz…"
#oscardejesusklemz#ai#sair
Cuidado com seu mau humor
Cuidado com seu mau humor. Você tem o direito de ficar assim, só não pode sair por aí brigando com todo mundo.
#ai#humbertoqueiroz#sair