Americanos
Americanos, se encontrarem o Tio Sam, deem-lhe um abraço do Tio São.
#tio#sobrinha#helgirgirodo 269Mensagens Relacionadas
Ei tio
Ei tio, tu vende o que aí? Ah é? Não, não. Não quero. Eu pensei que fosse dose de amor.
#sobrinha#murilomelo#tioAs vezes me pergunto
As vezes me pergunto,
como eu posso amar tanto uma pessoa sem sequer conhece-la. Ninguem faz ideia do quanto estou sofrendo com isso.. nao posso nem falar dos nossos momentos juntos, dos beijos …
Te amo amor
Te amo amor,é deposito o meu coração em ti,o bom e saber que todo o dia eu vou te ver,que eu tenho voçe,que eu estou fertilizando dia a dia a semente do nosso amor,para que o nosso amor,se torne um li…
#amor#tio#pensavento#sobrinha
Meeeeeeu tio é o loco mais foda do mundo
Meeeeeeu tio é o loco mais foda do mundo.
#sobrinha#raul#tio
Eu amo minha sobrinha do tamanho do mundo e muito mais
Eu amo minha sobrinha do tamanho do mundo e muito mais.
Ela é ESPECIAL e ÚNICA!