Americanos
Americanos, se encontrarem o Tio Sam, deem-lhe um abraço do Tio São.
#tio#sobrinha#helgirgirodo 269Mensagens Relacionadas
Hoje eu peguei a foto de um cachorro
Hoje eu peguei a foto de um cachorro do meu tio que ele deixou com a gente durante um tempo, alguns meses. Sei lá. Foi estranho. Eu gostava dele. Ele se chamava Hulk e era raciado com Perdigueiro. Ele…
#tainacruz#tio#sobrinha
Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida
Há quatro coisas muito traiçoeiras nesta vida: Desconfie sempre do Sultão, do amor, da sorte e do amor. Principalmente se estão sorrindo para você.
#tioali#tio#amor#desconfianca#sobrinha
Quando me sinto só lembro da tuas palavras
Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti…o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.
#apaixonadas#tio#charlesedward#sobrinha#poesias
O AMOR VERDADEIRO NÃO ESTA NO HOMEN NEM
O AMOR VERDADEIRO NÃO ESTA NO HOMEN NEM NA MULHER E SIM NA ENERGIA ORIGINAL QUE DEU ORIGEM AOS DOIS…
#sobrinha#tiobertao#energia#tio
Meu tio uma vez me disse que
Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão
#jackkerouac#sobrinha#pes#tio#paz