Americanos
Americanos, se encontrarem o Tio Sam, deem-lhe um abraço do Tio São.
#tio#sobrinha#helgirgirodo 269Mensagens Relacionadas
Estávamos eu e minha sobrinha
Estávamos eu e minha sobrinha, Ana Liz, no quintal quando ela viu a chuva cair pela primeira vez. Tinha apenas três meses de idade. O olhar atento sentindo as gotas cair no chão, nas plantas, ao seu r…
#tio#sobrinha#tia#carinabarrosfortalezaceO tio manel o seu burro está coxo está coxo, mas ele tem de trabalhar.
O tio manel o seu burro está coxo
está coxo, mas ele tem de trabalhar.
Está velho coitado, tem de pedir a reforma
já pediu mas não lha deram, dizem que é muito novo.
Somos muit…
se seu amor for verdadeiro tenha certeza o meu
se seu amor for verdadeiro tenha certeza o meu e, mas se nao for pode cre parça o meu nao e tio
#sobrinha#tio#joycesantosEu não estava ali
Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali, eu não sou louco, apenas te amei um pouco, eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.
#tio#sitifanefaustinoerneio#sobrinhaVocê não deve ceder ao desespero
“Você não deve ceder ao desespero. Se você se permitir ir por essa estrada, vai se render aos seus instintos mais baixos. Em épocas sombrias, temos que nos dar esperança. Esse é o sentido da força int…
#tioiroh#sobrinha#tio#desespero