VALIDADE NATALINA VENCIDA
VALIDADE NATALINA VENCIDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Dorinha está muito indignada.
Seu namorado, Antônio, só lhe deu o presente de Natal no dia 27.
Com dois dias de atraso.
Não; dois dias, não; três, porque o dia dos presentes não é o 25, e sim, o dia 24; véspera de Natal.
No íntimo, a moça pensou até em perdoar Antônio.
Pensou, mas logo retrocedeu.
Martelaram mais forte no seu coração, aquelas indagações bem típicas.
Tão típicas quanto a ceia natalina e a própria troca de presentes.
Para Dorinha, nada justificava o fato de receber presente quando os outros já tinham recebido.
Inclusive o Antônio que ela presenteou, mais do que religiosamente, relogiosamente em dia, com um belo e caro relógio de pulso.
Que história é essa, de presentear a namorada em data vencida? Que ousadia é essa, de um gesto não presenciado pelo coletivo? Que negócio é esse, de amar Dorinha depois que todo o mundo já amou todo o mundo?
Mensagens Relacionadas
Setembro
Setembro
Embro, embro, embro
ressoa dentro de mim.
Longo, forte.
Espectro,
passado,
presente.
Amor
que vive.
Semente.
Mente.
Desmente,…
E ele perguntou
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou…e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está dispos…
Sei que tudo isso é meu complicado
Sei que tudo isso é meu complicado,
mas sonho em ser seu namorado.
Pra isso acontecer eu tive uma ideia,
largar a minha vida e ir viver pertinho dela.
Pode até parecer engraçad…
Sussurros de um namorado
Sussurros de um namorado
Te amo e te quero muito,
Te espero e sempre lhe desejo,
Esse é o meu grande intuito,
Ao teu lado, o meu ensejo.
No jardim, você é flor,
Nos…
Ou você tem namorado
Ou você tem namorado, amante, parceiro ou está sozinha. A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo fur…
#cartas#fernandamello#namoradoAmigo
Amigo, namorado, irmão, parceiro, companheiro, pai, conselheiro… enfim, Deus te mandou de encontro a mim para suprir todas as necessidades que habitavam em meu ser.
Ao teu lado eu me sinto compl…