Corra mais riscos
Corra mais riscos.
Arrepie-se mais.
Suspire mais.
Metabolize mais carboidratos.
É realmente muito comum deixarmos de fazer coisas importantes durante as nossas vidas porque temos medo de errar, medo de sofrer… mas o que é a vida senão uma aventura maravilhosa que inclui medos, pesares, mas também quantas delícias e surpresas nos reserva?!
Tenho me sentido um pouco desanimado nos últimos dias, este texto é, antes de mais nada, um desejo por sua felicidade, um desejo pela minha felicidade… uma demonstração de que todos nós estamos num mesmo barco; alguns dias, somos nós a dar força àqueles que necessitam; outros dias, são os outros a nos dar ânimo e coragem para continuarmos, apesar das dificuldades.
Aproveito a oportunidade para dizer que, aconteça o que acontecer, o importante é o que você vive de bom agora, o que você pode levar na lembrança como a certeza de que um dia, independente do depois, você teve a coragem e o privilégio de arriscar… porque ainda que existam tristezas, a capacidade de tentar sempre nos deixa muitas chances de acertar e ser feliz!
Mensagens Relacionadas
Não se pode viver com medo
Não se pode viver com medo. Viver é correr riscos e não ter medo de correr atras do que a gente quer.
#onetreehill#hill#tree#correr#one#risco#riscosEu pretendia ir até o fim por você
Eu pretendia ir até o fim por você, correr todos os riscos e pagar pra ver. Mas ai eu decidi que não, to muito cansada pra sofrer, pra me preocupar, pra sentir certas coisas. Resolvi cuidar de mim, do…
#fim#desconhecido#afim#correr#alguem#riscos
Viver intensamente é se permitir correr riscos
Viver intensamente é se permitir correr riscos, e destes fazer escolhas.
#rosiclerceschin#riscos#correrÉ muito complicado viver
“É muito complicado viver.”
Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Lembrou-se de Wicca falando das pessoas
que seguem os caminhos apenas para provar que não<…