SOLIDÃO
SOLIDÃO
Solidão de noite
É barra pesada
É coração desarmado
É dor que escorre pelo chão
Ah! Coração partido
É sorte ter ido
Um amor, uma dor
Que o vento levou
Choro baixinho em meu silêncio
O dia maltratado
Mal acabado
Me deixa triste, encabulada
Queria um jeito para matar essa dor
Mas dor de amor
É dor de não ser amado
É doce passado
Mensagens Relacionadas
Vou andando impaciente e muito confuso com uma
Vou andando impaciente e muito confuso com uma imensa dor no coração, de não querer saber tudo;
Estive chorando quando tive percebendo que lhe quero tanto e que já não consigo guardar dentro de …
A dor no coração nunca virá antes do desejo
A dor no coração nunca virá antes do desejo.
#dor#alexandrederezenderamos#coracao*** A estrategia da saudade é reforçar a
*** A estrategia da saudade é reforçar a dor do coração todas as vezes que o vazio aumenta…
A tática de tornar a saudade menos eficiente é correr para os braços de quem amamos! ***
Me deixa em paz" Nunca fale isso a ninguém
"Me deixa em paz"
Nunca fale isso a ninguém, pq além de causar dor ao coração de alguém que te ama ,essa" paz" que vc quer.. pode se tornar em angústia pra vc…sabe pq?
Vc concerteza vai se…
O silêncio conversa com minha alma Ele grita com
O silêncio conversa com minha alma
Ele grita com meu coração
Ele não responde minhas perguntas
Ele me trai com a solidão
O silêncio é meu único amigo
Mas ele não tem comp…
Amor
Amor
Quando olho para você
eu me lembro que um dia
você falou que sentia
uma dor no coração
mas o tempo foi passando
você me procurou chorando
e falando sussu…