Amar a pessoa errada é uma merda
Amar a pessoa errada é uma merda, a solidão que ela deixa, às vezes assusta.
#amamos#pessoas#erradas#errada#valeriapinto#pessoaFADIGA
FADIGA
Nas curvas do meu destino
Quis fazer o meu caminho
Bem distante da circunstância
Havia a pedra, a distância
Entre nós a dor, o amor…
Queria tê-lo no momento<…
Conclusão da vida
Conclusão da vida
Passamos tanto tempo juntando lembranças e decepções, carregando na mala da nossa história, pesos desnecessários.
Vamos fazendo amigos e também inimigos, tudo por que ain…
Quando caminho pelo passado dou boas risadas pelo que já vivi
Quando caminho pelo passado dou boas risadas pelo que já vivi.
#valeriapinto#risadaFELICIDADE DE ESCREVER
FELICIDADE DE ESCREVER
Sempre que escrevo
É a vida que tento embelezar
Na clareza do dia
Com o coração a palpitar
Já me decidi
Na condição de mulher
Tendo a l…
Na solidão da noite descobri que sou minha melhor companhia
Na solidão da noite descobri que sou minha melhor companhia.
#valeriapinto#boacompanhiaSER CRIANÇA
SER CRIANÇA
Ah! Como é bom ser criança
Livre para o mundo
Sentindo melhor a vida
Distante das dores
Cabeça a mil
Brincar de bonecas
Fazer comidinha
Esqu…
Silêncio
Silêncio
Às vezes o tempo de um silêncio me sufoca a visão
As lágrimas são como gotas num oceano de ilusões
Sei que muito espero,
Nem sei de fato o que quero
Esse vazio d…
SONHOS
SONHOS
Em todos os momentos
Todos os segundos
São feitas imagens
Construímos sonhos
Na dura realidade
Tentando ser
O que não se é
O vento espalhou a notícia Do meu amor por
"O vento espalhou a notícia
Do meu amor por você
Agora as rosas do meu jardim
Dão bom dia a todo momento
Como se todas as estações fossem primavera."
LÁ ESTÁ VOCÊ
LÁ ESTÁ VOCÊ
No transcurso dos nossos dias
Lá está você
Vestida de branco
Cabelos ao vento, linda demais
Lá está você
Entre choro e alegria
Entre uma saudade …
RARA SAUDADE
RARA SAUDADE
Olhei o mar na madrugada
Esperando que na areia
Alguma onda formasse o teu retrato
As estações do ano
"As estações do ano, mostram muito bem o que penso.
No inverno me recolho para refletir e saber aproveitar o meu lindo jardim que começa a se transformar para a primavera."
Tantos desencontros na vida
"Tantos desencontros na vida…
Nós nos encontramos de repente numa fila que a vida nos faz enfrentar… Desencontramos por desacordo nas palavras e não nos encontramos de fato… Com isso ficamos sem…