Eu amo a lua
Eu amo a lua
Estou sempre namorando a lua
quando ela esta na fase quarto crescente começo a me transformar…quando chega a lua cheia me transformo de vez…eu amo a lua…áááuuuuuu… áááuuuuuu… áááuuuuuu…já estou me transformado… áááuuuuuu…
Mensagens Relacionadas
Estar solteiro e feliz é melhor do que
Estar solteiro e feliz é melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal.
#namorando#niver#namoro#solteiro#francisiacona
Eu vivo namorando teu sorriso igual o mar namora a lua
Eu vivo namorando teu sorriso igual o mar namora a lua.
#eduardocosta#namorando
Tá namorando
- Tá namorando?
- Não, tô ficando…
- Ficando com quem?
- Ficando cada vez mais feliz, sem pessoas erradas e sem decepções!
O ser-humano segue namorando o passado e pedindo
O ser-humano segue namorando o passado e pedindo o futuro em casamento - na maioria das vezes, antes do tempo
#leandrocesaroni#casamento#namorandoVocê está bem
Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher dem…
#laylaperes#namorando
Acabei de descobrir que eu estou namorando
Acabei de descobrir que eu estou namorando. Não esqueçam de me enviar o convite do meu casamento, por favor.
#andrezafilizzola#acabar#namorando#convite#formatura#namoro#fim#relacionamento