PREMATURO
PREMATURO
Às vezes eu queria ser eternamente criança, e permanentemente ingênuo das peculiaridades mundanas, desconhecer os problemas da vida, não ter que insatisfatoriamente viver sobrevivendo, apenas viver, apenas existir, existir diante do inexistente sentimento psicológico, ver os dias passarem e minha vida permanentemente prematura, desconhecer que guerreiam para dominar os dominados que me dominam, desconhecer que existe infelicidade, maldade e ambição, não ver que a cada instante pessoas me traem com sorrisos e aplausos, dramas e lágrimas, seres em busca da auto-realização, contra tudo e contra todos, que não se satisfazem com o simples e divino dom da vida.
Eu queria viver e te ver feliz, mas isso é pura ilusão.
Mensagens Relacionadas
E que dentro de nós possamos ser eternas crianças
E que dentro de nós possamos ser eternas crianças.
Ser adulto é chato demais, eles, como ninguém sabem como deixar a vida demasiadamente complicada.
O mundo gira
O mundo gira, o tempo passa, e as pessoas mudam, então, se queres ser alguém, se queres ser reconhecido, apenas acompanhe a transformação das coisas, sem deixar de ser uma eterna criança em busca de u…
#deboraviviane#eterna#crianca
Somos eternas crianças porque estamos sempre em constante aprendizado
Somos eternas crianças porque estamos sempre em constante aprendizado.
#curta#aprendizado#crianca#laerciomonteiro#eternaEu te chamava de meu peixinho
Eu te chamava de meu peixinho, e te fiz juras eternas de amor,
somos tão crianças ainda e nem temos esperanças,
Naninha bailarina borboleta, fascinou meu coração,
e hoje nem me impor…
Se ser criança é o mesmo que ser feliz
Se ser criança é o mesmo que ser feliz, quero ser uma eterna criança.
#lohrenelima#eterna#felizes#criancas#crianca