PREMATURO
PREMATURO
Às vezes eu queria ser eternamente criança, e permanentemente ingênuo das peculiaridades mundanas, desconhecer os problemas da vida, não ter que insatisfatoriamente viver sobrevivendo, apenas viver, apenas existir, existir diante do inexistente sentimento psicológico, ver os dias passarem e minha vida permanentemente prematura, desconhecer que guerreiam para dominar os dominados que me dominam, desconhecer que existe infelicidade, maldade e ambição, não ver que a cada instante pessoas me traem com sorrisos e aplausos, dramas e lágrimas, seres em busca da auto-realização, contra tudo e contra todos, que não se satisfazem com o simples e divino dom da vida.
Eu queria viver e te ver feliz, mas isso é pura ilusão.
Mensagens Relacionadas
E que dentro de nós possamos ser eternas crianças
E que dentro de nós possamos ser eternas crianças.
Ser adulto é chato demais, eles, como ninguém sabem como deixar a vida demasiadamente complicada.
Sou uma eterna criança por não ser careta
Sou uma eterna criança por não ser careta. ~Tapk.
#eterna#thiagomagalhaes#crianca
Passou o tempo mais sou uma eterna criança
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.
#matheusrezende#criancas#eterna#educar#criancaTempo de criança é tempo de esperança
“Tempo de criança é tempo de esperança, tempo que conduz o ser a um mundo de eternas lembranças eivadas pelo frescor inusitado de momentos que não voltam mais… a não ser, através do pensamento que, po…
#crianca#paullocarneiro#eterna
Viva criança para ser amada eternamente Não como uma
Viva criança para ser amada eternamente
Não como uma lança para ser lançada
Ao fogo nas chamas da solidão.
Eu te chamava de meu peixinho
Eu te chamava de meu peixinho, e te fiz juras eternas de amor,
somos tão crianças ainda e nem temos esperanças,
Naninha bailarina borboleta, fascinou meu coração,
e hoje nem me impor…