Eu te amo
Eu te amo
Você é pra mim a coisa mais linda.
Ter você é um sonho realizado,
É a utopia que restava na minha vida,
É a realidade que agradeço todo dia,
É a força que desejei,
É o amor que nunca amei.
Tudo isso é você meu amor…,
Minha luz…,
Meu calor.
Mensagens Relacionadas
Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra.
Amo-te como a planta que não floriu e tem
dentro de si, escondida, a luz das flores,
e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra.
Amo-te s…
Já não me importo
Já não me importo
Já não me importo
Até com o que amo ou creio amar.
Sou um navio que chegou a um porto
E cujo movimento é ali estar.
Nada me resta
Do que quis ou a…
Entendo e quase invejo a gentil e inocente alegria dos comuns
Entendo e quase invejo a gentil e inocente alegria dos comuns, mas amo a angústia de ser incomum.
#namorada#citacoes#poemas#namorado#marido#amo#entusiasmo#criancas#angustia#pensamentosPrefiro Rosas
Prefiro Rosas
Prefiro rosas, meu amor, à pátria,
E antes magnólias amo
Que a glória e a virtude.
Logo que a vida me não canse, deixo
Que a vida por mim passe
Logo q…
Feliz sou porque amo e sou amado Sem ter que alterar nem ser alterado.
Feliz sou porque amo e sou amado
Sem ter que alterar nem ser alterado.
Sou o que sou, e quem me apontar
Os excessos medirá os que são seus;
A prumo talvez eu esteja, e eles ver…