Frio
Frio
Este fim de outono que mais parece
inverno fico no frio sem ti ter
pra mim aquecer…
Sinto saudade do que você não me
deu, mas sinto mais saudades de seus beijos,
abraços apertados…amaços…
Quando te vejo me bate
uma maresia.
Você comigo poderia
ser feliz e não sabia.
Mensagens Relacionadas
Ventos de outono
Ventos de outono
Ventos de outono.
Folhas pelo ar
Aonde elas vão me levar?
As folhas do outono
As folhas do outono…
Hoje, fiquei observando
o quanto o vento foi implicante
com aquelas folhas amarelas
que insistiram e lutaram muito,
mas não se deixaram intimidar afi…
Outono
“Outono…
Há um encantar de mistério e de magia /
A balouçar, planando à brisa, folhas douradas, / a desfolhar amarelecidas.”. AJCMusskoff.
O CINEMA DA CIDADE Bastava dá uma olhada No outono a derrubar
O CINEMA DA CIDADE
Bastava dá uma olhada
No outono a derrubar,
Uma flor pequenininha
Era o motivo do choro.
Que eu já não a amava mais
Que não falava de flor
…