Antes
"Antes, o meu coração, batia só por você… Agora ele bate, por sentir vontade de viver… Não sou feliz, mas já penso diferente… E que isso agora é possivel."
#viver#vontade#alessandreaquino#perdemos 347Mensagens Relacionadas
Não se vá
Não se vá, se você se for, não vai só, vai levar contigo minha vontade de viver, se você se for, não vai me deixar só, ficará comigo a dor da sua ausência. Se sozinhos não vamos mesmo ficar, então, nã…
#perdemos#vontade#viver#charleshenrique
Nossa insanidade tem nome
"Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota."
#insanidade#perdemos#marthamedeiros#louco#poema#vontade#doido#viverDescobri na leitura
Descobri na leitura.
A vontade de viver, sonhar, cantar na chuva, voar…
Descobri na leitura.
Que tudo posso fazer.
Fazer o imaginável.
Fazer o impossível.
Fazer tud…
Sobrevivo com vontade de viver
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem p…
As vezes
As vezes, a vontade de continuar e menor que a vontade de viver. É nesse momento em que olhamos para traz e nos perguntamos, se vale apena morrer por aquilo, que nos tenta convencer a caminhar.
#jhonatanferreirabarreto#perdemos#viver#vontade