CALMA

CALMA!
Essa noite vai passar e logo o dia vai chegar.
Nada dura para sempre! Esse choro vai ter fim.
Depois dessa provação vem a sua bênção.
Você pensou que as coisas iam permanecer assim? Que nada ia mudar? Esqueceu que o mundo dá voltas?
Esqueceu que quando Deus entre no negócio o inimigo bate em retirada? Esqueceu que por você Deus abre o mar, tira água da rocha? Esqueceu que Deus nunca dorme para cuidar de você?
Para que esse desespero no coração? Por que tantas noites sem dormir? Por que esse medo terrível que tira a sua paz?
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.

#passar#fatimagiffoni 265

Mensagens Relacionadas

É meio clichê dizer que tudo vai passar

É meio clichê dizer que tudo vai passar

É meio clichê dizer que tudo vai passar. É meio clichê dizer que tudo vai ficar bem também. Mas, ás vezes, a vida é um puro clichê…

#fernandomontuan#passar
Quando você estiver muito feliz

Quando você estiver muito feliz

Quando você estiver muito feliz, ou muito triste, lembre-se: isso também vai passar.

#ver#tristeza#decepcao#estiver#triste#proverbioindiano#tristes#passar

Todos os dias eu digo para mim mesma

Todos os dias eu digo para mim mesma: Vai passar, calma!
Minto em todos estes dias na tentativa de que minha ferida cicatrize. Há momentos em que tudo parece um grande mal entendido. Diga que v…

(…Continue Lendo…)

#valeriateixeiradossantos#passar

Amanhã quem sabe vai passar

Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que …

(…Continue Lendo…)

#rafaellasalles#passar
Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

#poemas#fatimagiffoni#dificeis#momentos#venci#dizendo#passar

Vai passar

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso…

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#abreu#otima#caio#fernando#passar#semana