E, com tudo esclarecido a gente segue.
Segue por onde a vida permitir ir e nos levar.
Se ela escolher nos juntar novamente um dia irá apontar e mostrar os caminhos.
Deixemos que o tempo passe e a vida se encarregue de nos reservar o melhor.
Vamos seguir!
Mensagens Relacionadas
quando a gente realmente sabe o que quer a vida passa a fazer sentido os caminhos surgem os sorrisos se abrem
quando a gente realmente sabe o que quer
a vida passa a fazer sentido
os caminhos surgem
os sorrisos se abrem
quando a gente realmente sabe o que quer
nossa alma encontra…
Aprecie a beleza da vida
Aprecie a beleza da vida, há caminhos que pode levar a felicidade. A única pergunta é se esse caminho tem coração? Se tiver, o caminho é bom. Se não, não tem utilidade. Olhe dentro de você e descubra,…
#caminhos#vida#caminho#felicidade#proflourdesduarte#bonitas
A vida tem longos e tortuosos caminhos
A vida tem longos e tortuosos caminhos.
Sem Deus não chegarei ao fim de nenhum”.
Caminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas
Caminhos nada mais são do que o reflexo de nossas escolhas.
Estar atento à perceber outras nuances da vida, buscar variações de rota para atingir seus objetivos, faz parte do nosso aprendizado c…
Na vida se não tivermos uma direção definida
Na vida se não tivermos uma direção definida pelos caminhos do bem, teremos a nossa falência decretada e dolorosa será a pena que precisaremos passar para o acerto final com Deus
#jaderamadi#vida#caminhosVocê gosta de aventura ou tem medo de altura
Você gosta de aventura ou tem medo de altura?
Não importa sua resposta, pois se estou a deslizar a caneta no papel é porque sou fruto de uma aventura que um dia já foi medo da altura. Aventura d…