Correr
Correr, literalmente, atrás de alguém parece ser algo ultrapassado e chato, e acredito que dependendo da situação realmente o seja.
Mas correr, no sentido de ir à luta, para conquistar aquilo que não tem valor não o é.
Isso é o ápice da humildade e reconhecimento que a outra pessoa, neste caso, é a simples causa da sua felicidade e onde naquele abraço você se sente completo.
Mensagens Relacionadas
- Toc
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Tente ser feliz sozinho
Tente ser feliz sozinho, antes que sua felicidade passe a depender de mais alguém…
#belas#depender#sylasaguiarmaraiada#sozinho#feliz#bonitas#palavras#algumeNas igrejas a cada dia que passa aumenta
Nas igrejas a cada dia que passa aumenta o número de pessoas que dependem de alguém para "carregá-las"; a cada que passa diminui o número de pessoas dispostas a "carregar" alguém.
#depender#igrejas#wilmarleitte#algume
A partir do momento que ficamos dependente da
"A partir do momento que ficamos dependente da "consideração" de alguém, esquecemos de nos considerar."
#depender#jcole#algumeA felicidade independe de qualquer coisa
A felicidade independe de qualquer coisa, se você tem alguém para dividir tudo que aconteça na sua vida, isso é muito bom. Importante é que não seja dependente ou condicional. Seja feliz em toda e qua…
#fabionicacio#algume#bonitas#depender