Correr
Correr, literalmente, atrás de alguém parece ser algo ultrapassado e chato, e acredito que dependendo da situação realmente o seja.
Mas correr, no sentido de ir à luta, para conquistar aquilo que não tem valor não o é.
Isso é o ápice da humildade e reconhecimento que a outra pessoa, neste caso, é a simples causa da sua felicidade e onde naquele abraço você se sente completo.
Mensagens Relacionadas
Não deixes que o seu ego impeça sua
Não deixes que o seu ego impeça sua aprendizagem com alguém de menor poder,
Pois o poder depende de mais de oportunidades do que capacidade.
- Toc
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Se a paz depender de alguém
“Se a paz depender de alguém, que seja de você."
#algume#depender#gabrielolegario
Os prazeres de se depender de alguém empalidecem
Os prazeres de se depender de alguém empalidecem perto dos medos paralisantes que essa dependência envolve.
#algume#alaindebotton#depender
Uma das piores coisas que você pode sentir
“Uma das piores coisas que você pode sentir é a sensação de ver alguém de quem você sempre dependeu, dependendo de você…” – Kevin Arnold
#depender#algume#anosincriveis#incriveis
Tente ser feliz sozinho
Tente ser feliz sozinho, antes que sua felicidade passe a depender de mais alguém…
#bonitas#sozinho#depender#belas#sylasaguiarmaraiada#palavras#feliz#algume