Eu gosto de gente de verdade

Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!

#cima#gabriellasilva#muro 428

Mensagens Relacionadas

O lado BOM do impulsivo (é não ficar

O lado BOM do impulsivo (é não ficar

O lado BOM do impulsivo (é não ficar em cima do muro)o RUIM(é se arrepender, por não ter contado até 10! ) EQUILIBRIO é indispensável! "

#muro#cima#arrepender#cissasousa
VAI OU FICA

VAI OU FICA

VAI OU FICA.
Em cima do muro é que não dá pra ficar.

#daniandrade#muro#cima

Querido

Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta…

(…Continue Lendo…)

#cima#janainaromeiro#muro
Na vida não cabe ficar em cima do muro

Na vida não cabe ficar em cima do muro

Na vida não cabe ficar em cima do muro, o muro é estreito.Ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.

#muro#cima#daliahewia
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira

O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira

O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira. Ele tem uma conduta autentica não fica em cima do muro. Sua palavra é edificada na legitimidade.

#fredalima#muro#cima
Observe as borboletas dançando de cima do muro

Observe as borboletas dançando de cima do muro

Observe as borboletas dançando de cima do muro onde o jardim é a paisagem do caos! ?

#cima#muro#edvaldojuniosantana#borboletas#jardins