Eu gosto de gente de verdade
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
Mensagens Relacionadas
Viver em cima do muro não é serventia para mim
Viver em cima do muro não é serventia para mim. O morno apavora-me. Sou profunda e o que não nasce devagar e naturalmente, intensificando-se em cada rebento, não deve entrar no meu mundo. Quero diluir…
#mariaalmeida#muro#cima
A única posição q alguns tomam é em cima do muro
A única posição q alguns tomam é em cima do muro! Sabe por que? Por medo de rejeição e preocupação com a sua reputação.
#cima#prlucinho#muro
O líder não pode ficar em cima do muro
O líder não pode ficar em cima do muro. Tem que escolher um lado e pular.
#muro#bispaluciarodovalho#cima
Não existem os moderados
Não existem os moderados, existem os que ficam em cima do muro
#cima#janicelio#muro
Você fica tanto em cima do muro
Você fica tanto em cima do muro.Cuidado, um dia ele desmorona!
#giselecamurca#muro#cimaBom dia
Bom dia
A pior situação que o ser humano pode deixar-se é ficar estático em cima do muro, sem decidir se segue em frente ou recua. Se por um leve descuido cair de cima dele vai carregar pelo res…