Eu gosto de gente de verdade
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
Mensagens Relacionadas
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira. Ele tem uma conduta autentica não fica em cima do muro. Sua palavra é edificada na legitimidade.
#cima#fredalima#muroPior que viver em cima do muro
Pior que viver em cima do muro, é viver se equilibrando em cima de uma corda bamba. Essa sou eu, tentando sobreviver às suas variações de humor, em um dia super atencioso, no outro nem tanto. E você n…
#amandasanches#cima#muro
O que as pessoas precisam entender
O que as pessoas precisam entender, é que não estou sempre em cima do muro;SOU O MURO!
#muro#cimaEm cima do muro é confortável
Em cima do muro é confortável. No nem: nem para lá nem para cá. Nesse maneirismo não se precisa de argumento. Mas cai fácil. A mornidão é recomendada quando nos é ensinado que devemos tolerar as difer…
#cima#claudeciferreiradeandrade#muro
Noite no jasmineiro
Noite no jasmineiro.
Sobre o muro,
estrelas perfumadas.