Eu gosto de gente de verdade
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
Mensagens Relacionadas
O lado BOM do impulsivo (é não ficar
O lado BOM do impulsivo (é não ficar em cima do muro)o RUIM(é se arrepender, por não ter contado até 10! ) EQUILIBRIO é indispensável! "
#muro#cima#arrepender#cissasousaQuerido
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta…
#cima#janainaromeiro#muro
Na vida não cabe ficar em cima do muro
Na vida não cabe ficar em cima do muro, o muro é estreito.Ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.
#muro#cima#daliahewia
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira. Ele tem uma conduta autentica não fica em cima do muro. Sua palavra é edificada na legitimidade.
#fredalima#muro#cima
Observe as borboletas dançando de cima do muro
Observe as borboletas dançando de cima do muro onde o jardim é a paisagem do caos! ?
#cima#muro#edvaldojuniosantana#borboletas#jardins