Eu gosto de gente de verdade

Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!

#cima#gabriellasilva#muro 428

Mensagens Relacionadas

Em Cima do Muro?

Em Cima do Muro?

Em Cima do Muro?
Indeciso?
Meu nome,
Do meio.

#muro#francismarprestesleal#cima
O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira

O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira

O virtuoso é verdadeiro repudia a mentira. Ele tem uma conduta autentica não fica em cima do muro. Sua palavra é edificada na legitimidade.

#cima#fredalima#muro

Pior que viver em cima do muro

Pior que viver em cima do muro, é viver se equilibrando em cima de uma corda bamba. Essa sou eu, tentando sobreviver às suas variações de humor, em um dia super atencioso, no outro nem tanto. E você n…

(…Continue Lendo…)

#amandasanches#cima#muro
O que as pessoas precisam entender

O que as pessoas precisam entender

O que as pessoas precisam entender, é que não estou sempre em cima do muro;SOU O MURO!

#muro#cima

Em cima do muro é confortável

Em cima do muro é confortável. No nem: nem para lá nem para cá. Nesse maneirismo não se precisa de argumento. Mas cai fácil. A mornidão é recomendada quando nos é ensinado que devemos tolerar as difer…

(…Continue Lendo…)

#cima#claudeciferreiradeandrade#muro
Noite no jasmineiro

Noite no jasmineiro

Noite no jasmineiro.
Sobre o muro,
estrelas perfumadas.

#cima#estrelas#muro#yedapratesbernis