Eu gosto de gente de verdade
Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!
Mensagens Relacionadas
Você fica tanto em cima do muro
Você fica tanto em cima do muro.Cuidado, um dia ele desmorona!
#giselecamurca#muro#cima
Se você fosse um animal seria o gato
Se você fosse um animal seria o gato; bonito, carinhoso e vive em cima do muro!
#muro#cima#vivianesjorge
Você pode ser a favor
Você pode ser a favor, você pode ser contra, você pode até ficar em cima do muro, o que você definitivamente não pode, é ser chato!
#muro#cima#eddiecoelho
A única posição q alguns tomam é em cima do muro
A única posição q alguns tomam é em cima do muro! Sabe por que? Por medo de rejeição e preocupação com a sua reputação.
#prlucinho#cima#muro
Ficar em cima do muro é para os fracos
Ficar em cima do muro é para os fracos. Você tem que fazer sua escolha.O que não vale é ficar paralisado.
#cima#renatamonteiro#muro