Mensagens e Frases com a tag: #estrelas
Pesquisar MensagensESCRITO NAS ESTRELAS
ESCRITO NAS ESTRELAS
São exatamente 20:55
estou agora a olhar para o céu,
belas estrelas e um lindo luar,
que me fazem lembrar,
que para sempre vou te amar.
Nessas …
Galáxias
Galáxias
"Sou como aglomerados de estrelas
Dentro do universo de teu olhar".
Sinto sua falta
Eu sei que a gente se viu há pouco tempo, eu sei que a gente tem que trabalhar, que a gente tem que estudar. Eu sei que a vida nem sempre é como a gente espera, mas não consigo evitar sentir sua falta…
#estrelas#brilham
Se tu vira estrela
Se tu vira estrela, eu quero voar
Pra bem perto de ti, pra de perto te olhar
Se tu vira onda, deixa eu te surfar
Depois faço um sonzinho pra você se amarrar
Todo dia é ano novo
Todo dia é ano novo.
Todo dia é ano novo
Entre a lua e as estrelas
num sorriso de criança
no canto dos passarinhos
num olhar, numa esperança…
Todo dia é ano novo
(…Continue Lendo…)
Importâncias
Pra quê fazer planos e viajar pro outro lado do mundo? Se no fim do dia eu tiver uma boa dose de ar fresco, você pra me amar e as estrelas iluminando meu quarto, nada mais me faltará.
#ar#estrelas#fresco#luzSentimento puro
Nosso sentimento é puro e verdadeiro. É forte. Cresce a cada dia. Quando nos conhecemos, não imaginei que chegaríamos até aqui. Que hoje, estaríamos assim. Como a vida é linda, né não?
#estrelas#ceu#encontrei#cheio#numMeu infinito particular
Você é tudo o que eu preciso em alguém. Você faz todos os dias valerem a pena e isso faz com que eu queira viver mais e mais. Em você, encontrei o meu pequeno infinito particular. Encontrei conforto, …
#estrelas#brilhamSomos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas
Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transit…
#gravidez#vida#reflexao#poemas#poema#estrelas#danca#deepakchopra
Dois homens olharam através das grades da prisão
Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas.
#lindas#otimismo#desconhecidos#cadeias#desconhecido#olhando#olhar#autores#esperanca#poemasEscolher quem nos faz sofrer
“Não podemos escolher se sofremos ou não neste mundo… Mas temos algo a dizer sobre quem nos faz sofrer. Eu gosto das minhas escolhas.”
― John Green, A Culpa é das Estrelas
O hoje determina o amanhã
O que se faz hoje é o que justifica o que vem depois. Não dá para passar adiante a culpa das ações que tomamos, pois elas geram consequências e muitas vezes não levamos algumas possibilidades em consi…
#sonhos#menos#ceu#estrelase o desejo de um beijo teu
…e o desejo de um beijo teu,
nada mais posso ousar…
vou partir num silêncio meu,
quem sabe eu possa, te encontrar.
Nessa noite há luar, tanto brilho no mar
… mais deixa e…