Não erramos quando damos muito de nós a alguém
"Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de algo ou de alguém."
Mensagens Relacionadas
O homem inteligente não faz questão de elogios
O homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento, este sim é o seu maior troféu.
#elogios#reconhecimento#homem#poema#proflourdesduarte#faltaO perdão não Pode ser alimento para
O perdão não Pode ser alimento para o égo do ser errante e sim reconhecimento que pode ser uma pessoa melhor do que um ser errante,que além de pisar na bola e não admitir seus erros,ser uma pessoa melhor..
#reconhecimento#welidavieira#falta
A medida da gratidão não é o presente
A medida da gratidão não é o presente que se dá mas o reconhecimento sincero guardado no coração.
#falta#reconhecimento#mauropinheiro
O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo
O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo, mas sim do seu trabalho.
#tukley#trabalho#reconhecido#reconhecimento#faltaNão fico esperando o reconhecimento das outras pessoas
Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; …
#catiasilva#reconhecimento#esperar#falta#outros#demais
A humildade não necessita de aplausos
A humildade não necessita de aplausos, nem reconhecimento(Quem se vangloria mostra simplesmente que Humildade lhe falta! )
#falta#reconhecimento#cissasousa