Não erramos quando damos muito de nós a alguém
"Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de algo ou de alguém."
Mensagens Relacionadas
Não espere reconhecimento de ninguém
Não espere reconhecimento de ninguém.
#falta#reconhecimento#luanrodriguessantosdealmeida
Não amadureça por reconhecimento
Não amadureça por reconhecimento, mude por crescimento da alma, o reconhecimento são consequências de atitudes corretas.
#reconhecimento#nathinunes#falta#crescimento#amadurecimentoA escolha de alguém não é por acaso
A escolha de alguém não é por acaso.
Ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento.
Não temos escolha para esta escolha. Ela simplesm…
Você não precisa do reconhecimento de ninguém por
Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está te vendo. Continue "fazendo o bem sem olhar a quem", sem esperar nada em troca.
Ter a consci…
Não busque reconhecimento algum
Não busque reconhecimento algum, a frustração não compensa.
#reconhecimento#adrianomatias#faltaFaça sempre o seu melhor
Faça sempre o seu melhor, mesmo que o reconhecimento não venha a curto prazo. Não se acomode a mínimo, o máximo é mais atraente. Não se conforme com um não, o sim vem com a melhora e a persistência. N…
#falta#reconhecimento#americoribeiro