Não erramos quando damos muito de nós a alguém

Não erramos quando damos muito de nós a alguém

"Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de algo ou de alguém."

#falta#reconhecimento#agustinolim 777

Mensagens Relacionadas

O homem inteligente não faz questão de elogios

O homem inteligente não faz questão de elogios

O homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento, este sim é o seu maior troféu.

#elogios#reconhecimento#homem#poema#proflourdesduarte#falta

O perdão não Pode ser alimento para

O perdão não Pode ser alimento para o égo do ser errante e sim reconhecimento que pode ser uma pessoa melhor do que um ser errante,que além de pisar na bola e não admitir seus erros,ser uma pessoa melhor..

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#welidavieira#falta
A medida da gratidão não é o presente

A medida da gratidão não é o presente

A medida da gratidão não é o presente que se dá mas o reconhecimento sincero guardado no coração.

#falta#reconhecimento#mauropinheiro
O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo

O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo

O verdadeiro artista não busca o reconhecimento de si mesmo, mas sim do seu trabalho.

#tukley#trabalho#reconhecido#reconhecimento#falta

Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas

Não fico esperando o reconhecimento das outras pessoas, quero é poder estar sempre reconhecendo em mim,os meus erros e os meus acertos para que, assim,os acertos sejam mantidos e os erros corrigidos; …

(…Continue Lendo…)

#catiasilva#reconhecimento#esperar#falta#outros#demais
A humildade não necessita de aplausos

A humildade não necessita de aplausos

A humildade não necessita de aplausos, nem reconhecimento(Quem se vangloria mostra simplesmente que Humildade lhe falta! )

#falta#reconhecimento#cissasousa