Não erramos quando damos muito de nós a alguém

Não erramos quando damos muito de nós a alguém

"Não erramos quando damos muito de nós a alguém.
Erramos quando esperamos o reconhecimento de algo ou de alguém."

#falta#reconhecimento#agustinolim 777

Mensagens Relacionadas

Não amadureça por reconhecimento

Não amadureça por reconhecimento

Não amadureça por reconhecimento, mude por crescimento da alma, o reconhecimento são consequências de atitudes corretas.

#reconhecimento#nathinunes#falta#crescimento#amadurecimento

A escolha de alguém não é por acaso

A escolha de alguém não é por acaso.
Ela se dá pelo reconhecimento, pela lealdade, pela franqueza, pela capacidade e pelo comprometimento.
Não temos escolha para esta escolha. Ela simplesm…

(…Continue Lendo…)

#reconhecimento#lealdade#claudiomassuncao#falta#poesia

Você não precisa do reconhecimento de ninguém por

Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está te vendo. Continue "fazendo o bem sem olhar a quem", sem esperar nada em troca.
Ter a consci…

(…Continue Lendo…)

#precisa#ninguem#comunhao#saber#primeira#falta#joicekelly#reconhecimento
Não busque reconhecimento algum

Não busque reconhecimento algum

Não busque reconhecimento algum, a frustração não compensa.

#reconhecimento#adrianomatias#falta

Faça sempre o seu melhor

Faça sempre o seu melhor, mesmo que o reconhecimento não venha a curto prazo. Não se acomode a mínimo, o máximo é mais atraente. Não se conforme com um não, o sim vem com a melhora e a persistência. N…

(…Continue Lendo…)

#falta#reconhecimento#americoribeiro