De manha

De manha
O canto dos passarinhos,
O belo cheiro da flor,
O lindo nascer do sol,
Tão belo quanto o amor.
No canto dos passarinhos a melodia,
No cheiro da flor o perfume,
No brilho do sol a beleza,
No amor a propria certeza…
Que a melodia pode ser bela,
Que o perfume pode ser encantador,
Que a beleza pode ser dela,
Que so o amor é amor.

#fabriciohermano#passarinhos 216

Mensagens Relacionadas

Triste é ver que alguns passarinhos

Triste é ver que alguns passarinhos

Triste é ver que alguns passarinhos, engaiolados, não percebem que, a chave que os libertaria, está pendurada em vossos pescoços.

#danielpierre#passarinhos

Quando rompe a aurora tudo tem que chegar com jeito de felicidade

Quando rompe a aurora
tudo tem que chegar
com jeito de felicidade,
a voz do vento nos instiga
a voar o pensamento,
tecer sonhos azuis,
cantar novas canções,
c…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#passarinhos#neusamarildamuccipoetisa
O mau tempo é para o homem como o peixe a rede maligna

O mau tempo é para o homem como o peixe a rede maligna

O mau tempo é para o homem como o peixe a rede maligna, como laço para os passarinhos a má companhia leva à desgraça.

#passarinhos#antoniosouza

O sol tocando a sua pele

O sol tocando a sua pele, o vento soprando seus cabelos,o cantar dos passarinhos ; são coisas tão preciosas que as vezes nem percebemos o valor que isso tem na nossa vida; precisamos dar mais valor a …

(…Continue Lendo…)

#palomanovacov#passarinhos
No céu existe as estrelas no mar existe os

No céu existe as estrelas no mar existe os

No céu existe as estrelas
no mar existe os peixinhos
nas florestas existem os passarinhos
aqui em Renascenca existe eu
que nao vivo sem seus carinhos.

#florestas#lucasantunes#passarinhos