De manha

De manha
O canto dos passarinhos,
O belo cheiro da flor,
O lindo nascer do sol,
Tão belo quanto o amor.
No canto dos passarinhos a melodia,
No cheiro da flor o perfume,
No brilho do sol a beleza,
No amor a propria certeza…
Que a melodia pode ser bela,
Que o perfume pode ser encantador,
Que a beleza pode ser dela,
Que so o amor é amor.

#fabriciohermano#passarinhos 216

Mensagens Relacionadas

Já é tarde… Muito tarde…
Mas os passarinhos da paz 
resolveram fazer morada aqui em sentinela!

Já é tarde… Muito tarde… Mas os passarinhos da paz resolveram fazer morada aqui em sentinela!

Já é tarde… Muito tarde…
Mas os passarinhos da paz
resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Estão todos em romaria
a cantar a voz de Divina em minha janela.

#passarinhos#paulamonteiro

Passarinhos

Passarinhos
Vou soltando devagarinho
Essa inquietação da minha mente
Delicadamente como passarinhos
Esvaindo-me, vagarosamente
Os solto com amor,
Alivio-me
Ap…

(…Continue Lendo…)

#julianarossicordeiro#passarinhos

Olhe a frente

Olhe a frente: sinta o mar, veja as flores…passarinhos estão a cantar.
Cantam a saudade de um amor distante, de alguém que se perdeu…
cantam a dor de um amor que ainda não morreu!

(…Continue Lendo…)

#flores#passarinhos#saudades#leoniateixeira#bonitas#oferecer

Eu voto em nome do meu gato

Eu voto em nome do meu gato, do amor pelos cachorros, vaca, pato, da liberdade dos passarinhos, e de quem mais valoriza os animais!
Em favor do criador Deus todo poderoso, que tudo faz, meu vot…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#amor#anasaramanso#cao#poemas#poesias#animais#passarinhos#caes

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Os passarinhos estão saltitando
o sol ainda se espreguiçando…
e uma brisa nos refrescando…
( mas o quintal… Aiai… a terra que o vento e o chuvisco t…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#melanialudwig#passarinhos