Ás vezes me dá vontade de largar tudo
Ás vezes me dá vontade de largar tudo, quebrar o cofrinho herdado da minha vó.
Comprar passagens, pegar um ônibus, ou ir á carona.
Enfrentar esses 250km.
Tudo o que fosse necessário.
Te encontrar, e te abraçar.
E eternizar o momento, fazer morada em você.
Só isso.
Só eu e você.
E os nossos infinitos.
Mensagens Relacionadas
"Às vezes bate uma vontade louca de largar
"Às vezes bate uma vontade louca de largar tudo e ir morar dentro de um abraço."
#largar#louca#palavra#carolinahahmeyer#abracoTURBULÊNCIA
TURBULÊNCIA
Quando a gente briga me dá uma vontade arrebatadora de largar tudo, ir ao teu encontro e pedi desculpas, até quando sei que não estou errada. Mas tem o meu orgulho, e o seu, que quan…
As vezes penso em largar tudo
As vezes penso em largar tudo, fugir com as estrelas, beijar a lua e me apaixonar pela vida!
#apaixonar#kauanmjusti#largarSinto frio
Sinto frio, não sei para onde ir.
Desânimo, vontade de desistir.
Quero largar tudo…
Sair de casa e fugir do mundo.
Minha mente está mórbida.
Meu corpo nem levanta.
…
A vontade de largar tudo as vezes mascara
A vontade de largar tudo as vezes mascara a incapacidade de fazer pequenas mudanças na vida cotidiana.
#tatianecosta#reflexoes#largar#reflexao#transformacao#poema#gravidez#mudancasSedento por ti estou
Sedento por ti estou, querendo pelo menos um dia, poder largar tudo e todos só para estar próximo a você. Ter tua pele na minha, tua boca na minha, sentir teu toque e sua respiração. Meu toque anceia …
#tiagofranco#largar