Ás vezes me dá vontade de largar tudo
Ás vezes me dá vontade de largar tudo, quebrar o cofrinho herdado da minha vó.
Comprar passagens, pegar um ônibus, ou ir á carona.
Enfrentar esses 250km.
Tudo o que fosse necessário.
Te encontrar, e te abraçar.
E eternizar o momento, fazer morada em você.
Só isso.
Só eu e você.
E os nossos infinitos.
Mensagens Relacionadas
As vezes penso em largar tudo
As vezes penso em largar tudo, fugir com as estrelas, beijar a lua e me apaixonar pela vida!
#kauanmjusti#apaixonar#largarDá vontade de largar tudo
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou u…
#largar#isabellavaralda#nunca#desistir
Se eu um dia eu desistir
“Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.”
#largar#pedropinheiro
O negócio é largar tudo aquilo que é
O negócio é largar tudo aquilo que é nocivo a sua saúde física, mental e espiritual.
#largar#danlemesPoder largar tudo a qualquer hora e fugir
Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me a…
#ignaciodeloyolabrandao#largarAcordar sem saber respirar sem querer pensar e não dizer Eu
Acordar sem saber
respirar sem querer
pensar e não dizer
Eu até pensei em largar tudo
muitas vezes confesso!
Eu até pensei que não ia consegui
e que isso não era p…