Sedento por ti estou
Sedento por ti estou, querendo pelo menos um dia, poder largar tudo e todos só para estar próximo a você.
Ter tua pele na minha, tua boca na minha, sentir teu toque e sua respiração.
Meu toque anceia pelo seu, aqui bem ao meu lado ou quem sabe lá, deitada em cima de mim… sedento por ti estou.
Mensagens Relacionadas
Tem horas que da vontade de largar tudo
"Tem horas que da vontade de largar tudo, chutar o balde, e sair correndo sem parar, sem a intenção de voltar, correr para qualquer lugar e só parar para descansar, não da corrida, mas dos problemas d…
#desconhecido#largar
Largar tudo o que se tem pelo amor
Largar tudo o que se tem pelo amor e perceber que nada mais é seu, inclusive você.
#largar#barbaratenoriodeholandasantos
Será que vale a pena largar tudo por um amor
Será que vale a pena largar tudo por um amor? Seria realmente amor ou seria loucura? O amor e a razão de fato não andam juntos? Amar loucamente, assim ao pé da letra?
#largar#amor#sera#ivetteamorin#loucura#valeDá vontade de largar tudo
Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou u…
#isabellavaralda#nunca#desistir#largarEu não sei você
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profund…
#tulliantchividjian#largar
A vontade de largar tudo as vezes mascara
A vontade de largar tudo as vezes mascara a incapacidade de fazer pequenas mudanças na vida cotidiana.
#mudancas#reflexoes#reflexao#transformacao#tatianecosta#poema#gravidez#largar