No + valeu
No + valeu!!
Deus nos criou como pessoas diferentes e únicas
Quando uma pessoa entra em nossa vida seja por muito ou pouco tempo
Leva de nós um pouco
E deixa em nós um pouco dela também
Há pessoas que levam muito de nós
Há pessoas que muito nos deixam
Há pessoas que nada levam
Há pessoas que nada nos deixam
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
É a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Se somou obrigado!
Se nada somou obrigado também!
Mensagens Relacionadas
Pessoas entraram em minha vida por algum motivo
Pessoas entraram em minha vida por algum motivo. Mas, só algumas delas permaneceram. Palavras bonitas até que eu gosto, mas não são as palavras que me conquista, mas sim, as atitudes.
#vida#entram#lenilsonxavierlexgrafia#algumas#existem#pessoas
Eu já perdi outras pessoas
“Eu já perdi outras pessoas, então por favor, se for para entrar em minha vida, permaneça nela sem essa de ir embora.”
#vida#ohanatopa#entram#algumas#pessoas#existem
As pessoas entram em nossas vidas para serem aceitas
As pessoas entram em nossas vidas para serem aceitas.
Nada mais do que isso. E se a vida trouxer algo de bom.
Acredite; é lucro.
Um dia eu vou me acostumar com a
Um dia eu vou me acostumar com a idéia das pessoas sempre entrarem na minha vida e do nada partirem, levando parte do meu coração.
#talitassantos#existem#algumas#entram#poema#gravidez#vida#pessoas