Ai, Ioiô
Ai, Ioiô
Ai, Ioiô!
Eu nasci pra sofrê
Fui oiá pra você,
Meus oinho fechou!
E quando os óio eu abri,
Quis gritá, quis fugi,
Mas você,
Eu não sei por quê,
Você me chamô!
Ai, Ioiô,
Tenha pena de mim
Meu Sinhô do Bonfim
Pode inté se zangá
Se ele um dia soubé
Que você é que é,
O Ioiô de Iaiá!
Chorei toda noite
E pensei
Nos beijos de amô
Que te dei,
Ioiô, meu benzinho,
Do meu coração
Me leva pra casa
Me deixa mais não.
Mensagens Relacionadas
Quando eu nasci, um anjo torto desses que são iguais ao cerrado Disse: vai, e pelo devaneio seja absorto
Quando eu nasci, um anjo torto
desses que são iguais ao cerrado
Disse: vai, e pelo devaneio seja absorto
(Luciano Spagnol
poeta mineiro do cerrado)
*parodiando Carlos Dru…
Tava aqui pensando
Tava aqui pensando : ainda bem que eu nasci gente. Quando eu era adolescente eu era tão terrível que se tivesse nascido borboleta, a minha mãe teria arrancado as minhas asinhas!
Ai que dó!
Devaneios de Menina
Devaneios de Menina…
Eu nasci para amar,
e ser amada,com a
mesma intensidade
que eu amo!
Mas,estou à pensar
se está valendo a
pena sofrer e ansiar
por …
Não tem como não Não tem jeito Eu nasci pra
Não tem como não
Não tem jeito
Eu nasci pra solidão
Culpa desse coração
Que não tem concerto.
Eu nasci com a sabedoria de uma águia
Eu nasci com a sabedoria de uma águia, a força de um leão, sensibilidade de uma borboleta, a elegância de um cisne, mas o coração… Este é semelhante ao de um burro!
#passaros#stephaniemafrense#borboleta#sensibilidade#leao#poemas#aguia#bonitas#poesias#nasciQuantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas Só pra não deixar você Eu nasci pra ser feliz Eu não quero ser refém das boas memórias
Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas
Só pra não deixar você
Eu nasci pra ser feliz
Eu não quero ser refém das boas memórias
Chega de adiar
Não tem mais soluç…