Pela fé

Ter fé é acreditar em algo mesmo que não haja evidências reais para comprovar.
A fé nos move e nos faz acreditar que o melhor está por vir, ela nos sustenta nos momentos de dificuldade.

#deus#motivos#grato#vinte 132

Mensagens Relacionadas

Por amar

O amor é, com certeza, o sentimento mais importante, perceba que sem ele não somos nada. Os problemas do mundo são causados pela ausência de amor, pois nem todos são capazes de expressá-lo.

(…Continue Lendo…)

#deus#grato#vinte#motivos
Por seus amigos

Por seus amigos

Têm pessoas que cruzam nosso caminho e se tornam muito especiais, é como se fossem da família. Valorize os seus amigos e seja grato por cada um deles.

#vinte#motivos#grato#deus

Pela capacidade de aprender

O nosso cérebro tem a capacidade de guardar inúmeras informações. O conhecimento que armazenamos nos torna quem somos. Nesse momento, por exemplo, você está aprendendo mais sobre gratidão.Inspire-se c…

(…Continue Lendo…)

#motivos#grato#vinte#deus
Pela vida

Pela vida

O primeiro motivo para sermos gratos a Deus e, provavelmente, o mais importante deles, é por nossa vida. Somos capazes de fazer qualquer coisa, pois estamos vivos.

#grato#vinte#motivos#deus

Pela família

Temos de agradecer por nossa família, eles são os amigos que Deus escolheu colocar em nossa vida, ligados pelo sangue. Não importa o que aconteça, são eles que estarão ao nosso lado.

(…Continue Lendo…)

#grato#motivos#deus#vinte

Pelo dinheiro

Com certeza dinheiro não é a coisa mais importante na vida, mas é fato que precisamos dele para poder atender nossas necessidades. Então, agradeça pela renda que tem.Confira 15 maneiras de demonstrar …

(…Continue Lendo…)

#vinte#deus#motivos#grato