Pela fé

Ter fé é acreditar em algo mesmo que não haja evidências reais para comprovar.
A fé nos move e nos faz acreditar que o melhor está por vir, ela nos sustenta nos momentos de dificuldade.

#deus#motivos#grato#vinte 132

Mensagens Relacionadas

Pela criatividade

Somos seres criativos, capazes de realizar diversas coisas. Temos esse dom dentro de nós, que pode nos levar longe. A criatividade é ativada na infância, por meio da curiosidade, e se não temos medo, …

(…Continue Lendo…)

#vinte#deus#motivos#grato
Pelo seu lar

Pelo seu lar

Muitas vezes tudo o que precisamos depois de um longo dia de trabalho é voltar para o lar. Tenha gratidão por ter um teto sobre sua cabeça.

#deus#vinte#grato#motivos
Pelo sorriso

Pelo sorriso

O sorriso pode até mesmo combater doenças, ele nos faz sentir melhores. Sorrir também gera empatia, é uma forma de comunicar-se sem palavras.Frases de gratidão à vida!

#vinte#deus#grato#motivos

Pelo seu coração

Enquanto o seu coração estiver pulsando no peito, ainda há vida e, com isso, milhões de possibilidades. Esse órgão é o responsável por bombear seu sangue, por fazer tudo funcionar.

(…Continue Lendo…)

#grato#motivos#deus#vinte

Pela saúde

Precisamos agradecer por nossa saúde, tanto física quanto mental. Um corpo doente não nos permite ter atitudes, uma mente doente nos faz perder parte de quem somos. A boa saúde é fundamental para nós.…

(…Continue Lendo…)

#grato#motivos#vinte#deus
Por seus amigos

Por seus amigos

Têm pessoas que cruzam nosso caminho e se tornam muito especiais, é como se fossem da família. Valorize os seus amigos e seja grato por cada um deles.

#motivos#deus#vinte#grato