Não é seu
De todos os apegos, o pior é você se apegar ao que já não é mais seu.
Se algo, ou alguém, sair de sua vida, aceite.
Vai ser melhor para você.
Mensagens Relacionadas
Animal selvagem
Um relacionamento intenso é como um animal selvagem. Quanto mais você tentar prendê-lo, mais ele vai tentar fugir de você.
#apego#sofrimento#raizQuanto mais rápido, melhor
O desapego é melhor quando é feito de forma rápida, porque quanto mais você demorar para se livrar de algo ou alguém, mais isso vai criar raízes em sua vida e ficará cada vez mais difícil de desapegar…
#raiz#apego#sofrimentoEspaço
A vida precisa de espaço para ter novidades. É só se livrando do que é velho que o novo poderá entrar no seu dia a dia. Então, comece hoje mesmo a desapegar do que já não te serve mais. Sua vida preci…
#sofrimento#raiz#apegoHábitos
Um desapego que você precisa fazer em sua vida é o desapego de maus hábitos. O tempo vai te mostrar como eles podem te prejudicar. Então, desapegue o quanto antes, você consegue!
#raiz#sofrimento#apego
Amor
O amor caminha junto com a liberdade. Quanto mais você prender o amor, mais ele vai fugir de você. Não se apegue, mas aprenda a viver de forma livre e solta.
#sofrimento#apego#raizCasos de amor
Os melhores relacionamentos amorosos acontecem quando conseguimos nos desapegar daqueles que não deram certo. Aprenda essa lição e sua vida amorosa vai ganhar uma nova cara muito mais leve e prazerosa.
#sofrimento#apego#raiz