Mensagens Relacionadas
A dificuldade do amor
Amar pode ser difícil, envolve muitos erros, acertos, conquistas e decepções. Se for o caso de deixar ir, o desapego é complicado, mas necessário. Estou na busca de conseguir me desapegar de você.
#tentando#esquecerOutros beijos
Ando procurando outros beijos para te esquecer. Outros abraços, outros carinhos, outras conversas e formas de me sentir acolhida por alguém. Por enquanto, tem sido difícil fazer isso sem pensar em voc…
#esquecer#tentandoNovo amor, nova vida
Claro que é sempre bom sabermos seguir sozinhos, mas às vezes precisamos de um novo amor para esquecer o antigo e sentir de novo o frescor de viver feliz junto a alguém. Ser feliz sozinho é bom, mas a…
#esquecer#tentando