Minha casa

Para mim, não existe casa sem animais de estimação junto.
Só me sinto bem quando tenho todos os meus bichos por perto, aí sim a minha casa vira lar.

#animais#onde#lar 112

Mensagens Relacionadas

Amor que vale a pena

Amor que vale a pena

Já amei muitas pessoas, mas o único amor que sempre valeu a pena foi o amor pelos animais. Esse é um amor que nunca me decepcionou!

#onde#lar#animais

Festa

Quando chego em casa, todo dia tem festa. É a festa que os meus bichos fazem por ver que eu chegando. Tem como não amá-los desse jeito?

(…Continue Lendo…)

#animais#onde#lar

Adoção

Posso comprar animais de estimação de qualquer raça. Mas acabo preferindo adotar. Pois os que estão sem lar são os que mais precisam de nosso carinho e amor.

(…Continue Lendo…)

#lar#animais#onde

Fiel companheiro

Quem busca companheirismo em pessoas pode até encontrar. Mas o companheirismo de um bicho de estimação nunca será superado.

(…Continue Lendo…)

#onde#lar#animais
Cachorros não mentem

Cachorros não mentem

O que eu mais gosto em meu cachorro é que ele não mente. Pessoas mentem e podem dar um perdido. Já o cachorro, sempre será verdadeiro com você.

#onde#lar#animais
Me sinto bem

Me sinto bem

Para eu me sentir bem em um lugar, basta que tenha animais por lá. Eles têm uma energia tão pura e alegre que não tem como ficar mal perto deles.

#onde#lar#animais