Solidão

Não há melhor remédio para a solidão do que um bicho de estimação.
Você pode procurar a companhia de pessoas, mas uma hora elas terão que ir embora.
Já o seu bicho, sempre estará por perto te amando.

#animais#onde#lar 91

Mensagens Relacionadas

Me sinto bem

Me sinto bem

Para eu me sentir bem em um lugar, basta que tenha animais por lá. Eles têm uma energia tão pura e alegre que não tem como ficar mal perto deles.

#lar#animais#onde

Festa

Quando chego em casa, todo dia tem festa. É a festa que os meus bichos fazem por ver que eu chegando. Tem como não amá-los desse jeito?

(…Continue Lendo…)

#lar#onde#animais
Nomes

Nomes

Dou nomes para os meus pets e faço questão de serem nomes bem carinhosos e bonitos. É como dar nome a um filho. Então, tem que ser nomes bem bonitos, não é mesmo?

#lar#onde#animais

Lambida

Por mais que você tenha nojo, não há nada mais alegre do que chegar em casa e ser recebido com uma bela de uma lambida… Do seu cachorro, é claro!

(…Continue Lendo…)

#lar#animais#onde

Minha casa

Para mim, não existe casa sem animais de estimação junto. Só me sinto bem quando tenho todos os meus bichos por perto, aí sim a minha casa vira lar.

(…Continue Lendo…)

#onde#animais#lar

Adoção

Posso comprar animais de estimação de qualquer raça. Mas acabo preferindo adotar. Pois os que estão sem lar são os que mais precisam de nosso carinho e amor.

(…Continue Lendo…)

#animais#lar#onde