Brincar

Brincar

De todas as brincadeiras, uma tão simples quanto atirar uma bolinha para ser pega é bem divertida.
Os cachorros nos mostram como não precisamos de muito para ser feliz.

#animais#onde#lar 93

Mensagens Relacionadas

Não existe depressão

Não existe depressão

Quando você tem um cachorro em casa, não existe depressão com ele por perto. É tanta alegria e espontaneidade junto que não tem como ficar triste.

#onde#animais#lar

Chegada

Nenhuma sensação é tão mágica e gratificante do que chegar em casa e ser recebido com doses gigantes de amor em forma de lambidas, pulos e latidinhos felizes. Mal sabem o quanto eu também senti saudades.

(…Continue Lendo…)

#onde#lar#animais

Minha casa

Para mim, não existe casa sem animais de estimação junto. Só me sinto bem quando tenho todos os meus bichos por perto, aí sim a minha casa vira lar.

(…Continue Lendo…)

#lar#animais#onde
Amor que vale a pena

Amor que vale a pena

Já amei muitas pessoas, mas o único amor que sempre valeu a pena foi o amor pelos animais. Esse é um amor que nunca me decepcionou!

#onde#animais#lar

Saudade

Quando estou longe de casa, sabe do que mais tenho saudade? Dos meus animais de estimação. Sei que é difícil ter saudade das pessoas, mas dos bichos é mais difícil ainda.

(…Continue Lendo…)

#lar#animais#onde

Melhor amigo

Meu melhor amigo é o meu cachorro. Não existe ninguém mais receptivo, carinhoso e amoroso do que ele. Posso passar horas ao seu lado e ficar bem com ele sempre. Por isso, o meu cachorro é e sempre ser…

(…Continue Lendo…)

#animais#lar#onde