Garantias

Amar é não ter garantia de nada.
Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos.
É isso que assusta tanto as pessoas na hora de se entregar.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 85

Mensagens Relacionadas

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#porque#tenho#afastei

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#porque#medo#afastei

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#medo#afastei#porque#amar#tenho

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#amar#porque#medo#afastei#tenho

Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo#porque#afastei

Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas. Acabam se fechando e se entristecendo por isso. É o medo de amar!

(…Continue Lendo…)

#afastei#amar#tenho#medo#porque