Garantias

Amar é não ter garantia de nada.
Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos.
É isso que assusta tanto as pessoas na hora de se entregar.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 85

Mensagens Relacionadas

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo#porque#afastei

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#afastei#tenho#amar#porque#medo

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#amar#medo#tenho#porque#afastei

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#medo#porque#tenho#afastei#amar
Tão bonito

Tão bonito

Ao te ver, te acho tão bonito. Isso é algo bom, mas que no fundo me aflige. Como posso ter isso, e um dia de repente não ter mais? Não sei se quero me arriscar.

#amar#tenho#porque#medo#afastei

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#afastei#tenho#porque#amar#medo