É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura.
Para mim, amar é um grande desafio.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 107

Mensagens Relacionadas

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#medo#afastei#amar#tenho#porque
O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#medo#tenho#porque#amar#afastei

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#tenho#porque#afastei

Sem seus beijos

Em algum dia, eu posso não ter mais seus beijos… E então, o que fazer? Não sei se devo te dar os meus, pois se um dia não puder mais, será desesperador!

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#afastei#medo#porque

Amor é coragem

Se envolver e se entregar para alguém, é sinônimo de atitude e coragem. Quem é medroso não arrisca amar abertamente outra pessoa. Sem coragem, a primeira coisa que se faz quando o amor dá seus primeir…

(…Continue Lendo…)

#porque#tenho#amar#medo#afastei

Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas. Acabam se fechando e se entristecendo por isso. É o medo de amar!

(…Continue Lendo…)

#porque#medo#afastei#amar#tenho