É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura.
Para mim, amar é um grande desafio.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 107

Mensagens Relacionadas

Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#afastei#porque#tenho

Viver é…

Vive plenamente aquele que se entrega, que enfrenta os medos e deixa acontecer. Se amamos alguém, acabamos deixando de lado outras coisas para priorizar essa pessoa, e isso é algo que uma hora pode afligir.

(…Continue Lendo…)

#porque#amar#tenho#afastei#medo
O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#amar#medo#tenho#afastei#porque

Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar. O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#amar#medo#porque
Tão bonito

Tão bonito

Ao te ver, te acho tão bonito. Isso é algo bom, mas que no fundo me aflige. Como posso ter isso, e um dia de repente não ter mais? Não sei se quero me arriscar.

#tenho#amar#afastei#medo#porque

Traumas

Tantos traumas na vida amorosa me fizeram ficar arisca na hora de me relacionar. Fico com receio de me apegar demais a alguém, e então ter mais um trauma. Gostaria de poder superar isso.

(…Continue Lendo…)

#amar#medo#porque#afastei#tenho