O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 494

Mensagens Relacionadas

Quero, mas não consigo

Quando você aparece, não resisto, me entrego e deixo rolar. Mas depois que passa, o medo me aflige e o meu impulso é me afastar e não querer mais te ver. Por que temos tanto medo de amar?

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#afastei#porque#medo

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#tenho#afastei#porque#amar#medo

É real?

Nunca sei dizer o que é real ou não… Nós somos reais? Você diz que me ama, mas não consigo ter certeza disso e me sentir segura. Para mim, amar é um grande desafio.

(…Continue Lendo…)

#porque#amar#tenho#afastei#medo

Sem seus beijos

Em algum dia, eu posso não ter mais seus beijos… E então, o que fazer? Não sei se devo te dar os meus, pois se um dia não puder mais, será desesperador!

(…Continue Lendo…)

#amar#medo#afastei#porque#tenho

Barreira protetora

Muitas pessoas têm essa característica de montar uma barreira protetora em volta de si para evitar ser atingido por problemas. Acabam se fechando e se entristecendo por isso. É o medo de amar!

(…Continue Lendo…)

#tenho#porque#medo#amar#afastei

Deixar ir

Se deixar amar é talvez ter que, uma hora, deixar ir. Amar é a parte boa e divertida, mas quando algo muda e dá errado, o desapego pode ser trabalhoso. E isso faz muitas pessoas não se permitirem amar.

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#medo#afastei#porque