O que será?

O que será?

O que será do amanhã? Devo me arriscar dessa forma e assumir o meu amor para você ao mundo? Depois, se eu quebrar a cara, vou me sentir frustrada e envergonhada.

#amar#medo#porque#tenho#afastei 494

Mensagens Relacionadas

Tão bonito

Tão bonito

Ao te ver, te acho tão bonito. Isso é algo bom, mas que no fundo me aflige. Como posso ter isso, e um dia de repente não ter mais? Não sei se quero me arriscar.

#afastei#porque#tenho#amar#medo

Vontade de fugir

Por que quando algo bom aparece, temos vontade de fugir? A felicidade pode sim ser algo que assusta, ainda mais quando o assunto é amor. O receio de se machucar é o que faz com que muita gente fique sozinha.

(…Continue Lendo…)

#afastei#porque#medo#amar#tenho

Vou ou não vou?

É uma indecisão sem fim saber se deixo ou não o nosso amor se consumar. O resultado disso tem mil possibilidades, e nem todas podem ser satisfatórias.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#porque#medo#afastei

Garantias

Amar é não ter garantia de nada. Hoje o nosso mundo pode estar completo, porque temos aquele alguém tão especial, mas amanhã podemos perder tudo em um piscar de olhos. É isso que assusta tanto as pess…

(…Continue Lendo…)

#medo#porque#tenho#amar#afastei

O que sabemos

Sabemos do nosso agora, mas não temos noção de como será o amanhã. Às vezes, o amor é tão imprevisível que amar pode parecer assustador.

(…Continue Lendo…)

#medo#porque#amar#tenho#afastei
Tenho medo

Tenho medo

Já passamos por tantos problemas, que já nem sei mais se quero continuar arriscando. Desenvolvi um medo de te amar que me impede de me entregar de novo para você.

#afastei#porque#amar#medo#tenho