Ainda melhor

Ainda melhor

Ser otimista é acreditar que tudo pode ficar melhor, inclusive quando as coisas já vão bem.
É aí que elas podem ficar ainda melhores.

#otimismo 55

Mensagens Relacionadas

O otimismo é um ato de fé. Quem é otimista também passa por momentos difíceis. A diferença é que, mesmo assim, a fé vence qualquer negatividade que estiver acontecendo.

(…Continue Lendo…)

#otimismo
O lado bom da vida

O lado bom da vida

Ser otimista é saber dar uma chance para o lado bom da vida. Com tantas coisas boas acontecendo, por que insistir em ser pessimista?

#otimismo
Bússola

Bússola

Deixe que o otimismo seja a bússola de sua vida. Que ele aponte sempre para onde a sua jornada pode ficar melhor. E ela vai ficar melhor.

#otimismo

Sem limites

Na vida não há limites para a felicidade. Tudo o que está ruim pode melhorar, e tudo o que está bom pode melhorar ainda mais.

(…Continue Lendo…)

#otimismo
Poder da crença

Poder da crença

É como diz o velho ditado: se você acreditar que pode fazer algo, está certo. Se acredita que não pode, também estará certo. Então, no que você prefere acreditar?

#otimismo

Noticiário

Não assista muito ao noticiário. Eles são feitos por pessoas que só dão valor ao que está acontecendo de ruim no mundo. Quem quer encontrar coisas boas acontecendo deve procurá-las na vida real, e não…

(…Continue Lendo…)

#otimismo