Mensagens Relacionadas
Mesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexaoNão é necessário
Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, ab…
#reflexaoTodos querem
Todos querem vencer, mas algumas pessoas se esquecem que não existem vitórias sem batalhas.
#reflexao#refletirDeus nunca erra
Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Daí pensou: também, com ta…
#reflexaoA vitória sem conquista é ilusão
Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…
Não estrague seu presente
Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro.
#reflexao