Mensagens Relacionadas
Não devemos julgar
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.
#reflexao#refletirAgradeça sempre
Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas …
#reflexaoSempre há outra chance
Loucura odiar todas as rosas porque um espinho te feriu.
Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou.
Condenar todas as amizades porque uma deles te traiu.
Não crer mais …
O que é o amor?
Numa sala de aula, onde havia várias crianças, uma delas perguntou à professora:
Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta int…