Orgulho
Tenho uma estante grande, em que não há mais nenhum espacinho livre.
Gosto de olhar pra ela e me sentir orgulhoso por cada um daqueles livros que li.
Sei que devo a eles muito do que sou hoje.
Ler é aprender e amadurecer.
Mensagens Relacionadas
Amigo fiel
Desde a infância até aqui, sempre tenho a companhia de um bom livro. Ele me diverte me distrai, mas também me ensina muito. É o melhor amigo que eu posso ter.
#bomlivro#prefiro#companhiaHábito
Fico triste quando vejo as pessoas dizendo que não gostam de ler. Garanto que existem livros para todos os gostos por aí. Dê uma nova chance pra leitura, é só questão de vontade!
#bomlivro#companhia#prefiroMundos novos
Toda vez que acho o mundo um lugar desinteressante, abro um livro. Nele encontro mundos que podem ser bem melhores do que o que temos por aqui.
#bomlivro#companhia#prefiro
Cheiro do papel
Por mais que os computadores tenham tanta informação, o cheiro do papel e a textura das folhas ainda tornam os livros físicos mágicos.
#bomlivro#prefiro#companhia
Meus pensamentos
Um bom livro me ajuda a encontrar meus próprios pensamentos, mas também a criar novos. Esse é o poder de um bom livro: mexer com o que está em minha cabeça.
#bomlivro#companhia#prefiroTipos de pessoas
Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de ler e as que ainda não encontraram o estilo de livro que tem a ver com elas.
#bomlivro#companhia#prefiro