Eternidade
Você é o grande amor da minha vida e o responsável pela felicidade que habita em minha vida.
Esse sentimento é o mais belo e mais gratificante que já senti.
Só peço que ele seja eterno.
Mensagens Relacionadas
Felicidade eterna
Eu nunca acreditei muito na felicidade. Sempre fui daquelas pessoas que tinham alguns momentos de alegria, mas nunca experimentaram a verdadeira felicidade reinando no coração. Mas quando te conheci, …
#viverVontade ou necessidade?
Quando você me perguntou o que eu mais queria da vida, respondi sem pestanejar que era ficar para sempre com você. Mas depois fiquei pensando e fiquei em dúvida se isso é apenas uma vontade ou se é um…
#viver