Reciprocidade
A reciprocidade é uma palavra que carrega um peso grande, pois através dela podemos demonstrar os nossos sentimentos mais sinceros e causar bem para outra pessoa.
Ela deveria ser levada mais a sério e também mais usada pelas pessoas!
Mensagens Relacionadas
Permita-se
Permita-se viver e sentir, amar e demonstrar. O amor é um sentimento bonito e profundo, e todos merecem saber dele. Demonstre e não tenha medo de viver suas emoções. Liberte-se!
#reciprocidade#regra#deveriaVamos amar mais
Vamos nos amar mais e deixar o mundo saber disso. Devemos responder ao que recebemos e demonstrar! Nada melhor na vida do que a sensação de amar e saber que é amado de volta, nada paga!
#reciprocidade#deveria#regra
Para viver
É tão bom viver com os sentimentos à flor da pele, amar e saber que é amado de volta! Por que ter medo de demonstrar o que está em seu coração?
#deveria#reciprocidade#regraOutros tempos
Hoje em dia a graça é não: não demonstrar, não corresponder, não querer sentir… As pessoas ficam tão apegadas aos rótulos que se esquecem de que o melhor da vida a gente não faz sozinho.
#deveria#reciprocidade#regra
Sentimentos
Viver e poder sentir é a melhor coisa do mundo. Demonstrar e ver que os outros também nos amam igualmente. Isso não é bom? Não traz um sentimento especial ao coração?
#regra#deveria#reciprocidadeQual o problema?
Qual o problema de demonstrar suas emoções e sentimentos? Qual o problema de sentir, afinal? O amor é um dos sentimentos mais bonitos e honestos do mundo!
#regra#reciprocidade#deveria