Reciprocidade
A reciprocidade é uma palavra que carrega um peso grande, pois através dela podemos demonstrar os nossos sentimentos mais sinceros e causar bem para outra pessoa.
Ela deveria ser levada mais a sério e também mais usada pelas pessoas!
Mensagens Relacionadas
Para sentir
Ninguém é obrigado a sentir nada, mas demonstrar o mínimo de reciprocidade deveria ser uma regra. Como assim os sentimentos viraram bobagem? Como assim não vale a pena sentir ou demonstrar?
#reciprocidade#regra#deveriaAme!
O amor, e qualquer outro sentimento, não é vergonha. Ame e não tenha medo de demonstrar o que sente! Essa é uma das melhores coisas da vida.
#reciprocidade#regra#deveriaOutros tempos
Hoje em dia a graça é não: não demonstrar, não corresponder, não querer sentir… As pessoas ficam tão apegadas aos rótulos que se esquecem de que o melhor da vida a gente não faz sozinho.
#regra#deveria#reciprocidadeResponda
Não importa o que as pessoas estão demonstrando a você, apenas corresponda ou responda. Seja sincero! As pessoas merecem um pouco de reciprocidade e de respostas quanto ao que elas demonstram.
#reciprocidade#regra#deveriaVamos amar mais
Vamos nos amar mais e deixar o mundo saber disso. Devemos responder ao que recebemos e demonstrar! Nada melhor na vida do que a sensação de amar e saber que é amado de volta, nada paga!
#reciprocidade#deveria#regra
Sentimentos
Viver e poder sentir é a melhor coisa do mundo. Demonstrar e ver que os outros também nos amam igualmente. Isso não é bom? Não traz um sentimento especial ao coração?
#deveria#regra#reciprocidade