O ideal
O ideal na vida seria a gente não ter medo de ser quem é e nem de deixar claro ao mundo o que a gente sente! Deixar os nossos sentimentos livres para que tomem o mundo.
#reciprocidade#deveria#regra 243Mensagens Relacionadas
Ame!
O amor, e qualquer outro sentimento, não é vergonha. Ame e não tenha medo de demonstrar o que sente! Essa é uma das melhores coisas da vida.
#reciprocidade#regra#deveriaQual o problema?
Qual o problema de demonstrar suas emoções e sentimentos? Qual o problema de sentir, afinal? O amor é um dos sentimentos mais bonitos e honestos do mundo!
#regra#deveria#reciprocidadeCorresponder
É tão bom corresponder ao que os outros nos demonstram e sentem por nós. Não que seja uma obrigação, mas é também uma questão de respeito com quem teve a difícil decisão de demonstrar amor.
#deveria#regra#reciprocidade
Para viver
É tão bom viver com os sentimentos à flor da pele, amar e saber que é amado de volta! Por que ter medo de demonstrar o que está em seu coração?
#reciprocidade#deveria#regraVamos amar mais
Vamos nos amar mais e deixar o mundo saber disso. Devemos responder ao que recebemos e demonstrar! Nada melhor na vida do que a sensação de amar e saber que é amado de volta, nada paga!
#reciprocidade#regra#deveria
Sentimentos
Viver e poder sentir é a melhor coisa do mundo. Demonstrar e ver que os outros também nos amam igualmente. Isso não é bom? Não traz um sentimento especial ao coração?
#reciprocidade#deveria#regra