Boas-vindas a todos os alunos
Mais um ano letivo está começando e é com os corações cheios de alegria e expectativas que damos as boas-vindas a todos os alunos!
Com esforço e dedicação, mas também com muita diversão esperamos que este ano seja de muito sucesso para todos.
Que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade.
E que no final todos partam mais ricos de boas memórias e aprendizados.
Mensagens Relacionadas
Decreto de amizade
Segundo o Decreto de Amizade nº 001 de hoje para todo o sempre, institui-se um regime de amizade verdadeira entre nós. Para que seja de pleno conhecimento de ambas as partes, que fica decretada que a …
#vida#epigrafe#inveja#sentimentos#bonitas#felicidade#hoje#sabedoria#incentivo#positividadeSeja bem-vindo à família, querido genro
Uma nova fase está hoje começando para você, e eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas porque da sua felicidade depende também a da minha menina, a minha filha, mas porque genuinamente …
#noivos#amigos#bonitas#casamento#boasvindas#sentimentos#recemcasados#filhosAs boas-vindas da primeira eucaristia
Família querida, meus parabéns por estarem vivendo esse dia lindo da primeira eucaristia de um dos seus integrantes.
A comunhão que esta criança irá fazer pela primeira vez simboliza que o amor …
Pelo caminho, os inimigos
O trilho para o sucesso é tempestuoso e repleto de dificuldades, por isso se sua vida estiver ficando invadida de inimigos fique sabendo que sua caminhada está indo na direção correta.
Na verdad…
Vamos receber o próximo ano de braços abertos
Então, já é dezembro!
Todos começam a se agitar para o Natal. Mas não se deixe levar pela correria de final de ano. Dezembro é época de manter a paz interior.
Mantenha a calma para aprove…