Boas-vindas a todos os alunos
Mais um ano letivo está começando e é com os corações cheios de alegria e expectativas que damos as boas-vindas a todos os alunos!
Com esforço e dedicação, mas também com muita diversão esperamos que este ano seja de muito sucesso para todos.
Que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade.
E que no final todos partam mais ricos de boas memórias e aprendizados.
Mensagens Relacionadas
Uma nova jornada
Bem-vindos, alunos. Hoje começamos uma nova jornada cheia de estudo e diversão!
#natalano#boasvindas#hoje#alunos#novoTraga muita paz, dezembro
Seja bem-vindo, dezembro! Traga muita paz, amor e presentes para todos.
#bonitas#reflexao#sentimentos#vindo#amor#dezembro#boasvindas#paz#curtasSeja bem-vindo bebê
O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!
Você que é o fruto d…
Uma equipe de trabalho cada vez mais forte
Quando um novo colega se junta à nossa equipe de trabalho, é uma boa oportunidade de todos nos renovarmos e assim estarmos mais preparados para os novos desafios que teremos pela frente.
É um or…
No carnaval, deixe as preocupações para depois
Já é carnaval e com certeza é a melhor época do ano. Um momento em que a única preocupação deve ser: aproveitar ao máximo. Deixe os problemas para depois, esqueça os prazos, não se preocupe com respon…
#bonitas#carnaval#boasvindas#vindo#fevereiro#perfeitas#interessantesO Belo Mês de Dezembro
O mês de dezembro é o mais importante, mais belo e deslumbrante. É nesta etapa do ano que as festas têm um sabor mais delicioso e os relacionamentos são mais genuínos. Dezembro é o mês do amor!
…