Ficar bem
Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem.
O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.
Mensagens Relacionadas
Boas lembranças
Tem dias em que a saudade de nós dois bate tão forte que eu sofro por não te ter mais aqui. Eu só preciso acreditar que o nosso amor ainda vai se reencontrar.
#lembrancas#vivo#mantemSurpresas da vida
Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?
#vivo#lembrancas#mantemCalor no coração
Quando me lembro de você, eu sinto um calor gostoso no coração. Faz tempo que não estamos juntos. Mas essa sensação está viva até hoje sempre que paro e me lembro de você.
#vivo#mantem#lembrancas
Razão de viver
Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.
#mantem#vivo#lembrancasO tempo não volta
Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.
#vivo#lembrancas#mantemAinda amo
Se eu estou vivo, é porque ainda amo. Amo você que se foi, mas também amo outros. O que importa é manter o amor vivo. E enquanto você não volta para mim, continuo amando. Mesmo sem você por perto.
#lembrancas#vivo#mantem