Ficar bem

Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem.
O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.

#lembrancas#vivo#mantem 103

Mensagens Relacionadas

Dentro de mim

Não importa se você foi para longe, porque sempre estará dentro de mim de alguma forma. Posso não te ver mais fisicamente, mas basta fechar os olhos para ainda sentir sua presença. Sei bem que a nossa…

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem

Saudade

Hoje, mesmo tanto tempo depois, ainda não consigo entender por qual motivo nós não demos certo. A saudade ainda é latente no meu peito, bem como é o amor por você.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#mantem#vivo

Vontade de você

O relacionamento se foi faz tempo. O que não foi embora foi a vontade que tenho de ficar com você. E me sinto tão bem toda vez que isso acontece. Tenho fé de que possamos ficar juntos mais uma vez.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#vivo#mantem

Tudo tem um porquê

Se o amor não ficou para sempre, tudo tem um porquê de acontecer. Mas que sinto sua falta, isso sinto e não adianta negar. Ainda tenho esperanças de nos amarmos novamente.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#vivo#mantem
Razão de viver

Razão de viver

Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.

#vivo#lembrancas#mantem

Surpresas da vida

Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?

(…Continue Lendo…)

#mantem#lembrancas#vivo