Ficar bem
Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem.
O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.
Mensagens Relacionadas
Vontade de você
O relacionamento se foi faz tempo. O que não foi embora foi a vontade que tenho de ficar com você. E me sinto tão bem toda vez que isso acontece. Tenho fé de que possamos ficar juntos mais uma vez.
#vivo#lembrancas#mantemBoas lembranças
Tem dias em que a saudade de nós dois bate tão forte que eu sofro por não te ter mais aqui. Eu só preciso acreditar que o nosso amor ainda vai se reencontrar.
#vivo#lembrancas#mantemSurpresas da vida
Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?
#mantem#vivo#lembrancasO tempo não volta
Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.
#mantem#lembrancas#vivoPassado
Quando o passado ainda se faz presente através de um sentimento, é porque ele pode virar o seu futuro também. Fomos felizes juntos, mas sei que ainda podemos ser muito mais.
#vivo#lembrancas#mantem
Razão de viver
Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.
#mantem#vivo#lembrancas