Calor no coração

Quando me lembro de você, eu sinto um calor gostoso no coração.
Faz tempo que não estamos juntos.
Mas essa sensação está viva até hoje sempre que paro e me lembro de você.

#lembrancas#vivo#mantem 102

Mensagens Relacionadas

O tempo não volta

Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.

(…Continue Lendo…)

#mantem#lembrancas#vivo

Vontade de você

O relacionamento se foi faz tempo. O que não foi embora foi a vontade que tenho de ficar com você. E me sinto tão bem toda vez que isso acontece. Tenho fé de que possamos ficar juntos mais uma vez.

(…Continue Lendo…)

#mantem#vivo#lembrancas

Boas lembranças

Tem dias em que a saudade de nós dois bate tão forte que eu sofro por não te ter mais aqui. Eu só preciso acreditar que o nosso amor ainda vai se reencontrar.

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem

Passado

Quando o passado ainda se faz presente através de um sentimento, é porque ele pode virar o seu futuro também. Fomos felizes juntos, mas sei que ainda podemos ser muito mais.

(…Continue Lendo…)

#vivo#lembrancas#mantem

Tudo tem um porquê

Se o amor não ficou para sempre, tudo tem um porquê de acontecer. Mas que sinto sua falta, isso sinto e não adianta negar. Ainda tenho esperanças de nos amarmos novamente.

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#vivo#mantem

Surpresas da vida

Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?

(…Continue Lendo…)

#vivo#mantem#lembrancas