Calor no coração
Quando me lembro de você, eu sinto um calor gostoso no coração.
Faz tempo que não estamos juntos.
Mas essa sensação está viva até hoje sempre que paro e me lembro de você.
Mensagens Relacionadas
Tudo tem um porquê
Se o amor não ficou para sempre, tudo tem um porquê de acontecer. Mas que sinto sua falta, isso sinto e não adianta negar. Ainda tenho esperanças de nos amarmos novamente.
#mantem#vivo#lembrancasSaudade
Hoje, mesmo tanto tempo depois, ainda não consigo entender por qual motivo nós não demos certo. A saudade ainda é latente no meu peito, bem como é o amor por você.
#mantem#lembrancas#vivoPassado
Quando o passado ainda se faz presente através de um sentimento, é porque ele pode virar o seu futuro também. Fomos felizes juntos, mas sei que ainda podemos ser muito mais.
#vivo#lembrancas#mantemDentro de mim
Não importa se você foi para longe, porque sempre estará dentro de mim de alguma forma. Posso não te ver mais fisicamente, mas basta fechar os olhos para ainda sentir sua presença. Sei bem que a nossa…
#lembrancas#vivo#mantemO tempo não volta
Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.
#mantem#lembrancas#vivoFicar bem
Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem. O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.
#vivo#lembrancas#mantem