Dentro de mim
Não importa se você foi para longe, porque sempre estará dentro de mim de alguma forma.
Posso não te ver mais fisicamente, mas basta fechar os olhos para ainda sentir sua presença.
Sei bem que a nossa história ainda não terminou.
Mensagens Relacionadas
Saudade
Hoje, mesmo tanto tempo depois, ainda não consigo entender por qual motivo nós não demos certo. A saudade ainda é latente no meu peito, bem como é o amor por você.
#lembrancas#vivo#mantemO tempo não volta
Depois de tudo o que aconteceu entre nós, só aceito que o tempo não volta. Então, não adianta querer voltar. Mas o amor que sinto por você sempre estará comigo em qualquer lugar.
#mantem#vivo#lembrancasLatente
Você se foi porque tinha que ser assim. Mesmo sabendo que não fomos feitos um para o outro, você tem uma importância grande para mim. Afinal, foi através de você que eu descobri o que era o amor.
#mantem#vivo#lembrancasFicar bem
Nós não demos certo, mas o importante é saber que tudo vai ficar bem. O relacionamento ficou para trás, mas a fé em um futuro bom para os dois permanece.
#mantem#lembrancas#vivo
Razão de viver
Minha razão de viver é amar você. Se não deu certo, talvez não era a hora certa de tudo acontecer. Mas se o amor ainda existe, então ainda pode dar.
#mantem#lembrancas#vivoSurpresas da vida
Nos separamos, mas quem sabe um dia voltamos a nos encontrar. Porque a vida é assim, cheia de surpresas. E por que um antigo caso de amor também não pode voltar?
#mantem#lembrancas#vivo