Texto romântico e apaixonado
Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto.
Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.
É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento envergonha a palavra.
É um amor que todos os dias me faz sorrir pela manhã, e levantar com vontade de enfrentar o que vier.
É um amor que me faz feliz e me faz acreditar que a vida é bela e merece ser vivida intensamente!
Mensagens Relacionadas
Quero-te junto a mim
Queria poder colar meu rosto ao seu
Parar o tempo e ficar assim
Com você bem juntinho de mim.
Pois amo tanto você
Que dói só de pensar nos momentos
Que não poderei olhar …
5 meses de um amor companheiro
Há cinco meses atrás decidimos seguir nossas vidas lado a lado e eu não poderia estar mais feliz por essa decisão. De lá para cá crescemos e amadurecemos juntos, aprendendo um com o outro e se ajudand…
#ajuda#5meses#curtas#apaixonadas#namoro#amor#interessantes#versos#educacao#sentimentos
Te amo até ao meu último suspiro
Mesmo morrendo de saudade, esperaria por você até ao meu último suspiro. Te amo!
#distancia#reflexao#saudade#apaixonadas#romanticas#versos#saudades#carinho#adeus#amorÂnimo para você que está triste
Você é o melhor marido do mundo! Estarei sempre de seu lado todos os dias, todas as noites. Em todos os momentos. Sinto que você tem andado diferente, um pouco triste. Não posso permitir isso. Seu sor…
#tristeza#crise#alegria#perfeitas#reflexao#declaracao#sorriso#amorosa#versos#casamentoAs coisas que eu gosto em você
Tentei fazer uma lista sobre as coisas que gosto em você, mas logo percebi que seria impossível. E sabe por quê? É que de você eu gosto mesmo de tudo!
Então no lugar de enumerar eu vou dizer ap…