Texto romântico e apaixonado
Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto.
Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.
É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento envergonha a palavra.
É um amor que todos os dias me faz sorrir pela manhã, e levantar com vontade de enfrentar o que vier.
É um amor que me faz feliz e me faz acreditar que a vida é bela e merece ser vivida intensamente!
Mensagens Relacionadas
Sonhos com meu noivo
Ao seu lado tudo soa bem, tudo é mágico e ternurento, cheio de cores e odores inesquecíveis e belos. Meu noivo, você sabe quão importante é para mim. Meu noivo, fique comigo sempre!
Meu grande …
Você é a melhor parte de mim, querido marido
Você é a melhor parte de mim, meu querido marido. Você me completa e quando estou ao seu lado, sinto uma felicidade única.
Sou feliz por tudo que construímos até aqui. Temos um lar, uma família …
8 meses mais que perfeitos
O que dizer destes 8 meses que passei ao seu lado? Se eu disser que foram 8 meses perfeitos, ainda acho que será muito pouco, meu amor. A verdade é que você transformou toda minha vida e este tempo já…
#sabedoria#apaixonadas#viver#pessoas#8meses#cartas#sentimentos#amor#agradecimento#interessantesPenso em ti
Penso em ti ao entardecer.
Penso em ti ao amanhecer.
Penso em ti a cada instante,
Cada minuto da minha vida.
Sou tua mais do que pensas,
És meu mais do que imaginas.
(…Continue Lendo…)
Uma vida não chega para amar você
Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existiss…
#carinho#epigrafe#vida#apaixonadas#interessantes#versos#namoro#hoje#amor#vitoriaDa primeira vista para todo o sempre
Você sorriu de longe para mim e com isso desmontou a minha guarda, tirou o meu fôlego e no lugar colocou um sentimento que identifiquei na hora como sendo amor.
Desde então vejo o seu rosto em t…