Fase
Tenha calma porque é apenas uma fase.
Tudo vai dar certo e esse momento ruim vai passar, você chegará ao lugar que tanto quer e a vitória será ainda mais saborosa do que você imagina.
Mensagens Relacionadas
Está aí!
Você se pergunta em qual lugar está a força que tanto precisa? Olhe para dentro, porque ela está aí. Você pode conquistar o que quiser com a sua própria força!
#conquistas#esforco#grandes#geraFaz parte
As coisas ruins também fazem parte de nossa trajetória. Não adianta reclamar ou querer pular etapas, precisamos passar por tudo para conquistar o que tanto sonhamos. Nada vem fácil!
#conquistas#grandes#gera#esforcoLá na frente…
Não se apresse, lá na frente você verá a recompensa de tudo o que está fazendo agora. Você verá que todos os problemas tiveram uma razão e que você precisou passar por tudo aquilo para chegar ao topo.
#grandes#conquistas#gera#esforcoSó depende de você
As coisas podem estar difíceis, mas tudo só depende de você. Você quer ver a recompensa de todo o seu esforço? Então, não desista e vá até o fim, porque o destino reserva coisas boas para você.
#grandes#conquistas#esforco#geraDesistir para quê?
Para que você vai desistir antes de conseguir o que quer? A vida é assim mesmo, passamos por vários percalços até conseguirmos o que queríamos. Desistir é apenas para os fracos. Você é forte e vai con…
#gera#grandes#conquistas#esforcoNão é só isso
A vida não é só sofrimento, não! A gente passa por algumas coisas ruins, mas tudo sempre se acerta no final e a gente vê o quanto o nosso esforço é recompensado. Acredite!
#grandes#gera#esforco#conquistas