Aceitar
É tão bom a gente aprender a se aceitar, a se amar e a se respeitar acima de todas as coisas.
Não deixei ninguém te fazer pensar o contrário, porque você é especial do jeito que é e quem te ama jamais deve tentar te mudar.
O amor vem para melhorar!
Mensagens Relacionadas
Espelho
Olhe-se no espelho todos os dias e lembre o quanto você é incrível! Repasse quantas vezes forem necessárias as suas qualidades e tudo o que você tem de bom. Jamais se deixe esquecer disso!
Duro
Seja firme! Se alguém tentar te mudar, não deixe, se imponha! Quem se importa verdadeiramente com você, não tentará mudar a sua essência e nem se intrometer em seus sentimentos. Expulse pessoas assim …
Ame-se!
De nada adianta você ter amor pela vida e pelos outros, se você não ama a si mesmo! Por mais que seja difícil, separe um pouco de amor para você também.
Você pode
Ei, deixa esse medo para lá! Você conseguirá conquistar tudo o que deseja, até o mais bobo dos seus sonhos. Não duvide de si mesmo e confie que você pode, basta querer.
O que é melhor?
Se a forma como segue a vida está sendo boa, continue assim! Aceite-se do jeito que é e aprenda a amar até mesmo os seus defeitos. Essa combinação toda é o que te torna tão especial.
Seu valor
Reconheça o seu valor todos os dias e faça questão de mostrar ao mundo tudo o que você guarda aí dentro! Não se deixe afetar pelas coisas pequenas da vida, porque o que realmente importa é que está em…