Quando tudo corre bem

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.

#deus#agradecer#agradecimentos#danubiomucavel#primeiracomunhao 545

Mensagens Relacionadas

Eu só tenho a agradecer a todos os

Eu só tenho a agradecer a todos os

Eu só tenho a agradecer a todos os amigos falsos que já tive. Sem eles, eu nunca saberia quem são os verdadeiros.

#profissional#poemas#amizade#agradecer#amigos#falsos#agradecimento#falsidade#falsas#maikebastos
Ao invés de pedir perdão deveria dizer

Ao invés de pedir perdão deveria dizer

Ao invés de pedir perdão deveria dizer: eu te amo e não precisa me agradecer.

#cleimarc#agradecer
Vida

Vida

Vida…
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO ???
Agradecer antes do milagre é
Fé.

#giovanabarbosa#poema#gravidez#agradecer

É tempo de orar

É tempo de orar…
é tempo de agradecer… é tempo de amar… é tempo de espalhar coisas boas por aí… é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.

(…Continue Lendo…)

#paulocirilo#agradecer
Para cada vontade de reclamar

Para cada vontade de reclamar

Para cada vontade de reclamar, pensa num motivo para agradecer!!

#flaviaabib#agradecer