Quando tudo corre bem
Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.
Mensagens Relacionadas
Eu só tenho a agradecer a todos os
Eu só tenho a agradecer a todos os amigos falsos que já tive. Sem eles, eu nunca saberia quem são os verdadeiros.
#profissional#poemas#amizade#agradecer#amigos#falsos#agradecimento#falsidade#falsas#maikebastos
Ao invés de pedir perdão deveria dizer
Ao invés de pedir perdão deveria dizer: eu te amo e não precisa me agradecer.
#cleimarc#agradecer
O pior pensamento de um ateu é quando
O pior pensamento de um ateu é quando ele está grato e não tem ninguém a quem agradecer.
#agradecer#profissional#agradecimento#aniversario#individual#ateu#cliente#monografia#formatura#gkchesterton
Vida
Vida…
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO ???
Agradecer antes do milagre é
Fé.
É tempo de orar
É tempo de orar…
é tempo de agradecer… é tempo de amar… é tempo de espalhar coisas boas por aí… é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.
Para cada vontade de reclamar
Para cada vontade de reclamar, pensa num motivo para agradecer!!
#flaviaabib#agradecer