Quando tudo corre bem
Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.
Mensagens Relacionadas
Quando alguém que não nos ama se vai
"Quando alguém que não nos ama se vai, devemos agradecer. Quando alguém que não nos ama fica, devemos chorar."
#agradecer#luiselzapintoSaibamos agradecer a Deus pela vida
Saibamos agradecer a Deus pela vida…Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida…devemos agradecer sempre em cada alvorecer…em cada por do sol…em cada anoitecer.
#deus#primeiracomunhao#agradecimentos#agradecer#ivaniadfarias
A felicidade esta em deixar de reclamar por
"A felicidade esta em deixar de reclamar por aquilo que não conseguimos, e passar a agradecer por aquilo que não perdemos."
#agradecimento#profissional#bonitas#agradecer#felicidade#formatura#ivanteorilang
Agradecer sempre
"Agradecer sempre." Aí está o segredo de sempre ser abençoado.
#abencoado#agradecer#meuspensadores
Bom
Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.
#aniversario#individual#acabana#formatura#agradecer#agradecimento#monografia
O pior momento de um ateu é quando
“O pior momento de um ateu é quando ele está realmente grato e não tem a quem agradecer.”
#agradecer#gkchesterton