Quando tudo corre bem

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.

#deus#agradecer#agradecimentos#danubiomucavel#primeiracomunhao 545

Mensagens Relacionadas

Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

#agradecimentos#primeiracomunhao#agradecer#deus#ivaniadfarias
Existem tantas coisas boas para agradecer

Existem tantas coisas boas para agradecer

Existem tantas coisas boas para agradecer… Mas as vezes queremos demais e esquecemos de dizer: Obrigado Senhor!

#danielbueno#agradecer

Eu realmente

Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando fo…

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#agradecer
° ☆ ° E a vida

° ☆ ° E a vida

° ☆ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos! °

#agradecer#bomamor#brinde#vida#liahnamell

Agradeço cada recomeço

Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…"

(…Continue Lendo…)

#fase#profissional#conselhos#dificil#roselideabreu#vida#comeco#nova#trabalho#agradecer

Noite linda para todos nós anjos

Noite linda para todos nós anjos! ☆•*
Hora de serenar o coração, de agradecer por este dia lindo que tivemos… levar na alma as bençãos e as esperanças! ☆•*
Beijos e um carinho bem especia…

(…Continue Lendo…)

#agradecer#boas#liahnamell#amizades#amizade#versos