Quando tudo corre bem
Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.
Mensagens Relacionadas
Quanta coisa a gente não tem pra agradecer
"Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta…"
#dias#agradecer#profissional#agradecimento#poema#sol#gravidez#elenitarodrigues
Agradecer sempre
"Agradecer sempre." Aí está o segredo de sempre ser abençoado.
#abencoado#agradecer#meuspensadores
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil, o erro é não agradecer quando tudo estiver fácil.
#agradecer#rogeriomacena#agradeca
Dentre os animais
Dentre os animais, nós humanos somos os únicos possuidores do raciocínio. Devemos agradecer muito a Deus, pois não mereciamos.
#agradecer#animais#raciocinio#diegomello
Aquele que na vida partiu do zero para
Aquele que na vida partiu do zero para não chegar a nada, não tem que agradecer a ninguém.
#individual#cliente#vida#formatura#poema#agradecimento#profissional#gravidez#pierredac#aniversario
Tudo que possuo foi permitido por Deus por
Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.
#primeiracomunhao#ivaniadfarias#agradecimentos#deus#agradecer