Quando tudo corre bem

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.

#deus#agradecer#agradecimentos#danubiomucavel#primeiracomunhao 545

Mensagens Relacionadas

Houve um tempo em que eu precisei chorar

Houve um tempo em que eu precisei chorar

Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!

#so#agradecer#tempo#auloscarvalho#preciso
Deus '' Mais uma vez estou aqui

Deus '' Mais uma vez estou aqui

Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.

#deus#primeiracomunhao#saymoursooh#agradecimento#pais#agradecimentos#agradecer
E hoje vou viver

E hoje vou viver

E hoje vou viver, ser feliz como de costume e agradecer a Deus pelo milagre de mais um dia.

#agradecimentos#deus#agradecer#primeiracomunhao#laryssagaldino

Palavra de Hoje

Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra …

(…Continue Lendo…)

#profissional#tarcisiocustodio#agradecimento#amanhecer#deus#primeiracomunhao#agradecimentos#agradecer
Vou desejar o que me cabe

Vou desejar o que me cabe

Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.

#agradecer#monalisamacedo
Agradecimento

Agradecimento

Agradecimento
Meu Pai nosso Senhor
venho te agradecer
por curar tamanha dor
me fazendo renascer
fechando essa ferida
e mostrando que a vida
é melhor quando se crêr.

#amigo#amiga#agradecimentos#guibsonmedeiros#agradecer#agradecimento#deus#obrigado