Quando tudo corre bem

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.

#deus#agradecer#agradecimentos#danubiomucavel#primeiracomunhao 545

Mensagens Relacionadas

Quanta coisa a gente não tem pra agradecer

Quanta coisa a gente não tem pra agradecer

"Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta…"

#dias#agradecer#profissional#agradecimento#poema#sol#gravidez#elenitarodrigues
Agradecer sempre

Agradecer sempre

"Agradecer sempre." Aí está o segredo de sempre ser abençoado.

#abencoado#agradecer#meuspensadores
O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil

O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil

O problema não é enfrentar quando tudo estiver difícil, o erro é não agradecer quando tudo estiver fácil.

#agradecer#rogeriomacena#agradeca
Dentre os animais

Dentre os animais

Dentre os animais, nós humanos somos os únicos possuidores do raciocínio. Devemos agradecer muito a Deus, pois não mereciamos.

#agradecer#animais#raciocinio#diegomello
Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

#primeiracomunhao#ivaniadfarias#agradecimentos#deus#agradecer