Quando tudo corre bem
Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.
Mensagens Relacionadas
Tudo que possuo foi permitido por Deus por
Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.
#agradecimentos#primeiracomunhao#agradecer#deus#ivaniadfarias
Existem tantas coisas boas para agradecer
Existem tantas coisas boas para agradecer… Mas as vezes queremos demais e esquecemos de dizer: Obrigado Senhor!
#danielbueno#agradecerEu realmente
Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando fo…
#isabelrodrigues#agradecer
° ☆ ° E a vida
° ☆ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos! °
#agradecer#bomamor#brinde#vida#liahnamellAgradeço cada recomeço
Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…"
#fase#profissional#conselhos#dificil#roselideabreu#vida#comeco#nova#trabalho#agradecerNoite linda para todos nós anjos
Noite linda para todos nós anjos! ☆•*
Hora de serenar o coração, de agradecer por este dia lindo que tivemos… levar na alma as bençãos e as esperanças! ☆•*
Beijos e um carinho bem especia…