Quando tudo corre bem

Quando tudo corre bem, ninguém lembra-se de agradecer à Deus, mas quando tudo corre mal, somos os primeiros a atribuir a culpa do nosso fracasso à Deus.
Não basta só pedir, a que saber ser grato.

#deus#agradecer#agradecimentos#danubiomucavel#primeiracomunhao 545

Mensagens Relacionadas

Pare de ficar repetindo que não está fácil

Pare de ficar repetindo que não está fácil

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

#williameduardomarques#ta#facil#agradecer
Eu não canso de agradecer o tempo por revelar o que as

Eu não canso de agradecer o tempo por revelar o que as

Eu
não canso
de agradecer
o tempo por revelar
o que as pessoas realmente são.

#abraatiko#agradecer
Vida

Vida

Vida…
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO ???
Agradecer antes do milagre é
Fé.

#gravidez#giovanabarbosa#poema#agradecer
Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer, não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

#deus#agradecer#agradecimentos#primeiracomunhao#ivaniadfarias
O pior momento de um ateu é quando

O pior momento de um ateu é quando

“O pior momento de um ateu é quando ele está realmente grato e não tem a quem agradecer.”

#gkchesterton#agradecer
Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos

Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos

Saber agradecer cada amanhecer é um privilégio dos que amam a vida sem receios de se entregar a ela.

#agradecer#elianiborges