Declaração
Olhando pra você, começo a imaginar:
Quando vou estar contigo?
Como não te amar?
Imagino-me chegando até você,
carregando um buquê,
louco pra dizer:
Minha pequena,
tenho algo a dizer
desde quando descobri
todo amor que senti!
Agora, ajoelho-me diante de você
e te digo:
Minha pequena, quer casar comigo?
Mensagens Relacionadas
Tudo o que eu quero é você!
Queria poder estar
todo dia ao seu lado,
mas como ainda não posso estar,
quero sempre manter contato com teu coração.
Essa distância pode separar
os abraços que quero te …
Te amo porque…
Tem a beleza até no nome,
uma beleza difícil de achar uma palavra para definir.
Encantador é o seu sorriso,
Sereno é seu olhar,
Doce é seu jeito de ser.
Por mais que poss…
Lembranças
Hoje parece que o tempo
começou a voltar.
Voltou no momento mais lindo,
quando, pela primeira vez, pude te encontrar
Olhava nós dois ali,
sentados bem juntinhos.
Ol…
Amizade e amor
Seria a amizade outra forma de amar?
Você ama até os defeitos e não quer nada mais,
Você pode ter mil amigos,
mas poucos são verdadeiros
e poucos vão te conhecer a ponto de ama…
Ao seu lado posso tudo
Posso até não ser perfeito;
Posso até não ser bonito;
Posso até não ter dinheiro;
Posso até não ser famoso;
Posso até não ser aquele que faz as mulheres delirarem;
Posso …
Ficou sabendo
Ficou sabendo que a estrela mais brilhante
se emociona com seu sorriso?
Ficou sabendo que quanto mais vou te conhecendo
mais vou aprendendo a te amar?
Ficou sabendo que, apesar…