Experiências

As primeiras experiências, com certeza, são as que mais deixam marcas.
São as que mais nos lembraremos durante os anos e que sempre usaremos como exemplo em algumas situações.
Por isso, tudo é mais intenso na nossa juventude, para nos ensinar a ser mais moderados no futuro.

#coisas#adolescentes 72

Mensagens Relacionadas

Amor juvenil

Ah, que saudade dos amores juvenis, cheios de paixão e fervor da adolescência. Onde tudo é tão intenso, apesar do pouco tempo. Onde dá para viver de tudo e, ainda assim, ter vivido tão pouco.

(…Continue Lendo…)

#coisas#adolescentes

Melhor fase

Alguns discordam, mas considero a adolescência a melhor fase da vida. A fase em que podemos errar sem medo, pois estamos em aprendizado e precisamos viver na prática para saber o que não repetir no futuro.

(…Continue Lendo…)

#coisas#adolescentes

Pensamentos

O primeiro amor da adolescência a gente acha que vai durar para sempre, que é o único que teremos na vida, que precisamos dedicar tudo a ele para não perder. Quando, na verdade, percebemos um tempo de…

(…Continue Lendo…)

#adolescentes#coisas

Memórias

Uma coisa boa que sempre levamos dos amores da adolescência são as memórias que nos deixaram, por mais que possam ser ruins, sempre lembramos com carinho daqueles momentos que passaram.

(…Continue Lendo…)

#coisas#adolescentes

Tudo passa

Não vemos assim quando somos adolescentes, mas tudo passa. Todas as coisas que nos cercam, nos deixam tristes e nos fazem pensar, vão embora em algum momento da vida e aprendemos a lidar melhor com tudo isso.

(…Continue Lendo…)

#coisas#adolescentes

Os erros

Os erros de um relacionamento na adolescência só nos fazem aprender como deve ser na prática, como devemos melhorar para levar as coisas mais a sério e para fazer com que a relação dure mais tempo.

(…Continue Lendo…)

#adolescentes#coisas